Esportes

Biribol de Adamantina consegue bronze nos Jogos Abertos do Interior em Marília

Adamantina reafirma posição de destaque em competições de biribol e garante medalha de bronze.

Por: Da Redação atualizado: 19 de novembro de 2019 | 11h31
Equipe de Adamantina, que garantiu o bronze para a cidade na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília (Reprodução). Equipe de Adamantina, que garantiu o bronze para a cidade na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília (Reprodução).

A equipe de biribol de Adamantina representou a cidade na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, e obteve a terceira colocação, na primeira divisão da modalidade, garantindo a medalha de bronze para o time. Votuporanga ficou com o primeiro lugar e Santos em segundo, na competição.

Dada à trajetória e aos desafios vivenciados pela equipe adamantinense, e diante da competitividade das cidades participantes, o resultado obtido foi comemorado. “É bronze que vale ouro”, escreveu Eder Ruete, nas redes sociais. Ele é um dos atletas da equipe. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os Jogos Abertos do Interior, em Marília, começaram dia 11 de novembro e terminam neste sábado (23), com 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado.

É a maior competição poliesportiva da América Latina, etapa conclusiva dos jogos regionais, realizados pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais