Esportes

Azulão estreia com vitória na segundinha do Paulista e jóia da casa se destaca

Osvaldo Cruz F.C. estreou com pé direito diante do Bandeirantes de Birigui, com o placar de 1x0.

Por: Luciano Helídio atualizado: 12:14
Jogador Yuri, de 18 anos, do Osvaldo Cruz, se destaca na partida contra o Bandeirantes de Birigui e marca o único gol da disputa (Divulgação/Osvaldo Cruz F.C.). Jogador Yuri, de 18 anos, do Osvaldo Cruz, se destaca na partida contra o Bandeirantes de Birigui e marca o único gol da disputa (Divulgação/Osvaldo Cruz F.C.).

O Osvaldo Cruz F.C. estreou com pé direito diante do Bandeirantes de Birigui 1 a 0, na noite da última sexta feira (12), fora de casa, com gol do garoto Yuri, de 18 anos, prata da casa.

O garoto estreante no profissional mostrou personalidade e fez um belo gol. Com um chute cruzado, numa arrancada pela esquerda, driblou dois antes de marcar.

Além do jovem, o time do azulão mostrou muita vontade, raça e determinação como deve ser na segundinha.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O time ainda não está pronto. Falta estrear jogadores e essa reportagem, em conversa com o presidente Rubens Romanini, ouviu que virão mais cinco atletas para completar o elenco. Vem mais um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes. Um de ponta e um centroavante.

A intenção da diretoria é montar um time forte. Rubens gostou muito do time e disse que o placar magro ficou barato. O azulão poderia ter feito mais gols, pelo que criou na partida. 

O azulão volta a jogar no sábado (20), às 16h contra o Tupã F.C., em casa, no Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais