Esportes

Avaliação do Corinthians arrecada 455 quilos de alimentos

Alimentos serão destinados a instituições de Adamantina.

Por: Da Assessoria
Cerca de 300 atletas de Adamantina e de diversas cidades da região marcaram presença na avaliação (Da Assessoria). Cerca de 300 atletas de Adamantina e de diversas cidades da região marcaram presença na avaliação (Da Assessoria).

No último domingo, 10, aconteceu pela primeira vez em Adamantina a avaliação do Sport Club Corinthians.

A avaliação contou com a presença do observador técnico Alan Costa, que tinha a missão de descobrir futuros ‘’craques do futebol’’. Cerca de 300 atletas de Adamantina e de diversas cidades da região marcaram presença e buscaram mostrar o melhor desempenho em campo possível, com o objetivo de atrair os olhares atentos e críticos do observador técnico de uns dos maiores times do país. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Com recorde de público em relação a todas as outras avaliações realizadas nos últimos dois anos, foram arrecadados 455 quilos de alimentos, os quais, foram revertidos a Instituição Capaz de Adamantina, ao IAMA e ao Lar dos Velhos de Adamantina.

O evento foi realizado através de uma parceria entre o Departamento de Esportes da Instituição Capaz de Adamantina e a Secretaria de Esportes do município.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais