Esportes

Atleta iniciado em projeto social em Adamantina é vice-campeão do Paulista Sub-13 pelo MAC

Lucas Ramos joga no MAC e iniciou no futebol dentro do Projeto Rumo Certo.

Por: Da Redação atualizado: 21 de novembro de 2019 | 18h11
Lucas Ramos e Ricardo Andradina, após a final do Campeonato Paulista Sub-13, em Marília (Acervo Pessoal). Lucas Ramos e Ricardo Andradina, após a final do Campeonato Paulista Sub-13, em Marília (Acervo Pessoal).

O atleta Lucas Ramos (que também assina como Lucas Zago), jogador pelo Sub-13 pelo Marília Atlético Clube (MAC), entrou em campo no último domingo (17), no Estádio Abreuzão, em Marília, onde seu time disputou a final do Campeonato Paulista Sub-13, jogando contra o São Paulo Futebol Clube (SPFC). Ao final, o MAC ficou com o vice-campeonato, pelo placar de 1x0.

Um dos destaques da partida e do elenco mariliense é o adamantinense Lucas Ramos. Ele entrou em campo como capitão da equipe. Hoje o esportista mora em Marília, para onde seus pais mudaram em apoio à sua trajetória e em busca de oportunidades profissionais no futebol.

(Foto: Matheus Dahsan/José Neto/Guto Carvalho/Divulgação)

(Foto: Matheus Dahsan/José Neto/Guto Carvalho/Divulgação)

A trajetória de Lucas Ramos no futebol foi iniciada em Adamantina junto ao projeto social Rumo Certo, desenvolvido no Jardim Brasil pelos profissionais de educação física Ricardo Andradina e Rafael Mortari, que hoje comemoram o sucesso do adolescente no futebol e destacam a importância sobre os investimentos nas categorias de base, onde o esporte cumpre sua função social, promove integração, revela talentos e gera oportunidades. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ricardo Andradina reitera ainda que mesmo morando em Marília, o pai de Lucas Ramos é um incentivador das atividades esportivas desenvolvidas nas comunidades, em Adamantina. “Ele não esquece da origem”, diz.

(Foto: Matheus Dahsan/José Neto/Guto Carvalho/Divulgação)

(Foto: Matheus Dahsan/José Neto/Guto Carvalho/Divulgação)

Orgulhoso, Ricardo Andradina esteve domingo em Marília, a convite da família do jogador, para acompanhar a final. Para ele, mesmo com o título de vice campeão, é uma conquista que precisa ser comemorada, sobretudo pela qualidade técnica dos outros times que disputaram a competição.

Uniforme do Projeto Rumo Certo, desenvolvido no Jardim Brasil, em Adamantina, onde Luas Ramos iniciou no esporte (Acervo Pessoal). 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais