Esportes

ADPM define as 16 equipes para o Torneio Aberto da Independência de Futebol Médio

Competição acontece no feriado de 7 de setembro, com a participação de 16 equipes.

Por: Da Redação
Com a participação de 16 equipes, Torneio Aberto da Independência de Futebol Médio é realizado pela ADPM em parceria com a Selar (Foto: Phillip Kofler por Pixabay). Com a participação de 16 equipes, Torneio Aberto da Independência de Futebol Médio é realizado pela ADPM em parceria com a Selar (Foto: Phillip Kofler por Pixabay).

O 4º Torneio Aberto da Independência de Futebol Médio, realizado pela ADPM (Associação Desportiva Polícia Militar Regional de Adamantina) no dia 7 de setembro próximo terá a participação de 16 equipes. O evento acontece em parceria com a Selar (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação).

Segundo Luciano Netto, coordenador da competição, as equipes que confirmaram as suas participação são Rua 10 F.C., Agri Dog Rações/Guerra, Vila Nova, San Remo, Vila Freitas, Portuguesa, Eletro Liz/Flórida Paulista, PSG/Jardim Adamantina, Muleke Atrevido, Bolivianos, Real Villares, Vila Jamil, Guarani/Capaz, Bela Vista F.C., São José F.C/Osvaldo Cruz e Atlético Ousadia/Mariápolis. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Netto comunica aos dirigentes das equipes que a reunião para elaboração da tabela será realizado no dia 12 ou 14 de Agosto, às 20hrs no salão de evento do clube da ADPM.
Haverá premiações com troféus para as equipes melhores classificadas, melhor goleiro e artilheiro, além do prêmio surpresa. No local, terá completo serviço de bar e som ambiente.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais