Esportes

Adamantina vence a cidade de Rio das Pedras no Dia do Desafio

Segundo os mobilizadores locais, Adamantina somou 11. 756 participantes no Dia do Desafio.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 10:18
Adamantina somou 11.756 participantes no Dia do Desafio (Foto: Da Assessoria). Adamantina somou 11.756 participantes no Dia do Desafio (Foto: Da Assessoria).

No último dia 29 de maio foi realizado o Dia do Desafio. Na oportunidade, Adamantina enfrentou a cidade paulista de Rio das Pedras na disputa. 

A Cidade Joia obteve 30,5% de participação enquanto o município concorrente registrou 19,24%. Entre escolas, academias e empresas, Adamantina somou 11. 756 participantes.

O Dia do Desafio é uma data especial, pois duas cidades do mesmo porte competem entre si com o intuito de mobilizar o maior número de pessoas para a realização de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Haddad
Daiane Mazarin Estética

Além de servir como uma a sobre a importância da atividade física, o objetivo da ação é estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais