Esportes

Adamantina vence a cidade de Rio das Pedras no Dia do Desafio

Segundo os mobilizadores locais, Adamantina somou 11. 756 participantes no Dia do Desafio.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 10:18
Adamantina somou 11.756 participantes no Dia do Desafio (Foto: Da Assessoria). Adamantina somou 11.756 participantes no Dia do Desafio (Foto: Da Assessoria).

No último dia 29 de maio foi realizado o Dia do Desafio. Na oportunidade, Adamantina enfrentou a cidade paulista de Rio das Pedras na disputa. 

A Cidade Joia obteve 30,5% de participação enquanto o município concorrente registrou 19,24%. Entre escolas, academias e empresas, Adamantina somou 11. 756 participantes.

O Dia do Desafio é uma data especial, pois duas cidades do mesmo porte competem entre si com o intuito de mobilizar o maior número de pessoas para a realização de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Além de servir como uma a sobre a importância da atividade física, o objetivo da ação é estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais