Esportes

Adamantina participará dos Jogos Regionais na cidade de Assis

Adamantina participará da competição com cerca de 80 atletas.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 15:57
Adamantina participará dos Jogos Regionais na cidade de Assis

A 63ª edição dos Jogos Regionais acontecerá de 16 a 27 de julho na cidade de Assis e Adamantina participará da competição com cerca de 80 atletas. 

As modalidades confirmadas são: atletismo masculino e feminino, futsal masculino sub-20, voleibol feminino sub-20, futebol de campo sub-20, biribol livre e tênis de campo.

Cerca de 6500 atletas divididos entre 26 modalidades participarão da competição representando os 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.    (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de futevôlei, como modalidade oficial e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório.

Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Jogos Regionais, encerrando o modelo de classificação em primeira e segunda divisões.

Os Jogos Regionais já revelaram atletas conhecidos nacional e internacionalmente como Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypólito, Arthur Nory, Hortência e outros.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais