Esportes

Adamantina participa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Competição reuniu cerca de 300 atletas de 20 municípios, em Osvaldo Cruz.

Por: Da Assessoria
Mesatenista de Adamantina (à direita) participa da competição (Fotos: da Assessoria). Mesatenista de Adamantina (à direita) participa da competição (Fotos: da Assessoria).

A equipe de tênis de mesa da SELAR- Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina participou da 5ª Etapa da Copa Oeste Paulista realizada na cidade de Osvaldo Cruz. Cerca de 300 atletas de  20 municípios participaram do evento realizado no Ginásios de Esportes João Torro Ovídeo.

Os competidores foram distribuídos em 19 categorias, a partir de 7 anos de idade até idoso. Os atletas da Selar têm como Professor da modalidade Rafael Zatin, que realiza os treinamentos da modalidade no piso superior Ginásio Carlos Santana Bueno de segunda à sexta, no período da manhã, das 8h às 11h, e no período da tarde das 13h30 às 16h30. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os interessados em participar do projeto de tênis de mesa podem entrar em contato pelo telefone 9964-24278. Em nota, a Secretaria de Esportes Lazer e Recreação parabeniza a todos os atletas pela participação no evento.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais