Esportes

19º Torneio da Vila Freitas será realizado neste domingo com 16 equipes

Evento é promovido pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas.

Por: Ricardo Bispo atualizado: 20 de janeiro de 2019 | 10h51
Torneio da Vila Freitas é tradicional no calendário esportivo de Adamantina, com organização da associação de moradores do bairro (Divulgação). Torneio da Vila Freitas é tradicional no calendário esportivo de Adamantina, com organização da associação de moradores do bairro (Divulgação).

Está marcada para ser realizado neste domingo (20) a 19ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas, com a participação de 16 equipes de Adamantina e região e organização da Diretoria de Esportes da Associação de Moradores.

A tabela definida em reunião ocorrida na noite de segunda-feira passada (14) traz a primeira fase com os seguintes jogos, a partir das 9h: 1º – Casa das Ferramentas/Anderson Veículos x San Remo/Cido Ferramentas (último campeão); 2º – Guarani Fratello’s Sport x  Peñarol; 3º – Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas x Dínamo/Master Pró Climatização; 4º – 50 Mega x Córrego Rico; 5º – Portuguesa/Márcio Moto Peças/Bar do Gaúcho/Adriano Encanador x Tabajara; 6º – Arsenal/Supermercado Godoy x Os Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial/Produtos de Limpeza ; 7º – PSG/Express Toldos/Borracharia Ideal x EletroLis; 8º –  Alamandas/Fort Pedras/Star Motos x Iguaçu/Cestas Básicas União.

A arbitragem será conduzida pelo experiente Yogue. (Continua...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

O primeiro e um dos mais competitivos e bem organizados torneios da Cidade Joia dará aos quatro melhores troféu e premiação extra, assim como troféu ao artilheiro e ao goleiro menos vazado.

As partidas ocorrerão no excelente campo da Vila Freitas, com completa estrutura, som e serviço de bar (bebidas e espetinhos).

A Associação de Moradores do bairro agradece aos dirigentes das equipes participantes e convida os esportistas de Adamantina e cidades vizinhas para prestigiarem o evento.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais