Especial Publicitário

Unicesumar oferece 50% de desconto em transferência de graduação

Promoção é válida para inscrições realizadas entre 26 de janeiro e 08 de fevereiro.

Por: Especial Publicitário atualizado: 3 de fevereiro de 2021 | 18h45
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

Para que você priorize sua formação em 2021, a Unicesumar, o melhor Ensino a Distância do Brasil, oferta 50% de desconto na transferência em cursos de graduação. A promoção é válida para inscrições realizadas entre 26 de janeiro e 08 de fevereiro.

Com a Unicesumar, você pode ter excelentes aulas com qualidade full HD, material didático interativo e gratuito, suporte para suas dúvidas, contato com professores renomados e altamente capacitados do Brasil inteiro, além de uma metodologia que se adapta a sua rotina e ao seu bolso.

A Universidade é pioneira em realizar sonhos. Com 50 cursos de graduação na modalidade EAD, a instituição conta com onze estúdios próprios que geram aulas exclusivas e transmitidas em alta resolução.

O conhecimento é o principal capital da Unicesumar, que inicia com a escolha criteriosa dos autores dos livros, passando por designers, diagramadores e revisores educacionais, por meio de recursos mais modernos do mercado de trabalho, oferecendo o melhor material didático do Brasil.

Através da plataforma Studeo, a Unicesumar acompanha o rendimento de cada aluno. Oferece aulas e conteúdos fundamentais para a jornada acadêmica, bem como o programa exclusivo de desenvolvimento pessoal, que utiliza princípios de coaching.

Sua moderna infraestrutura e tecnologia atende mais de 700 polos espalhados pelo país em um processo de melhoria contínua de plataformas de navegação, atualização de equipamentos, monitoramento de atividades da rede, suporte on e off-line.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantinae Instagram (@unicesumaradamantina). 

(Divulgação/Unicesumar).