Especial Publicitário

Uniasselvi Adamantina traz mais de 150 cursos de graduação e 160 de pós graduação à Alta Paulista

Uniasselvi é uma das maiores instituições de ensino superior do país, agora em Adamantina.

Por: Especial Publicitário atualizado: 1 de outubro de 2021 | 17h52
Uniasselvi Adamantina traz mais de 150 cursos de graduação e 160 de pós graduação à Alta Paulista

A Uniasselvi, maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil – com mais de 800 polos de ensino à distância (EaD) em todos os estados – chega à Nova Alta Paulista e inicia seus serviços com polo de apoio presencial em Adamantina, ampliando aos moradores da região as facilidades para ingresso no curso superior, com também segunda graduação e pós.

No Polo Adamantina são mais de 153 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento e 160 de pós graduação, com apoio presencial na estrutura local, descontos, promoções e bolsas de estudo. Os cursos têm nota 5, pontuação máxima no Conceito Institucional EaD concedida pelo Ministério da Educação (MEC).

Nos cursos, cada disciplina possui um conjunto de materiais didáticos exclusivo e constantemente atualizado, quadro de tutores composto por especialistas, mestres e doutores, laboratório virtual e acesso a ferramentas, plataformas e bibliotecas virtuais. Todo o investimento em inovação e tecnologia fortalece modelo de ensino exclusivo, com mais mobilidade e interatividade

E ainda, o aluno Uniasselvi tem  atendimento on-line pelo WhatsApp para tirar qualquer dúvida, desde boleto até sobre a disciplina.

O polo adamantinense fica na Av. Rio Branco, 2.500. Mais informações sobre os cursos de graduação e pós graduação, matrículas sobre a instituição de ensino estão no site www.portal.uniasselvi.com.br. Todas as orientações também são dadas pelo atendimento do polo local. É só entrar em contato pelo Whatsapp 18 3600-9879. Acesse aqui a fanpage do Polo EaD da Uniasselvi em Adamantina.

A Uniasselvi

Ao longo de sua história, a Uniasselvi cresceu e se expandiu, acompanhando o crescimento das regiões onde atua. Grande parte desse crescimento aconteceu graças à atuação em pequenas e médias cidades, desde o início da operação do EaD, em 2005, sendo a primeira instituição a implantar unidades educacionais e oportunizar o acesso ao ensino superior para moradores de cidades do interior.

Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância. O ano torna-se ainda mais especial com a conquista da nota máxima 5 pelo MEC. Hoje, a instituição de ensino possui mais de 400 mil estudantes em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos.