Especial Publicitário

Tradicional Caminhada Unimed volta a ser realizada em Adamantina

Suspensa na pandemia, Caminhada Unimed acontece neste domingo (25) em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2022 | 16h22
Caminhada é um evento para todas as idades (Reprodução/Unimed Centro Oeste Paulista). Caminhada é um evento para todas as idades (Reprodução/Unimed Centro Oeste Paulista).

A tradicional Caminhada Regional Unimed “De Bem com a Vida” volta a ser realizada em Adamantina e ocorre neste domingo (25), marcando a retomada da atividade que mobiliza participantes de diferentes idades. A concentração dos participantes, para a saída ao percurso, será ao lado da sede da Unimed Adamantina, a partir das 8h30.

As inscrições foram iniciadas no começo do mês e terminam nesta terça-feira (20), na Unimed Adamantina. Para se inscrever o participante deverá doar um litro de leite ou um kit de higiene (composto por um pacote de papel higiênico, um sabonete e uma pasta de dente). Para a entrega das doações, a inscrição precisa ser presencial.

Conforme os organizadores, as doações recebidas serão revertidas à Instituição Solidária Carlos Pegoraro (Casa do Garoto), de Adamantina. Os primeiros 350 primeiros inscritos recebem um kit exclusivo do evento, que preza pelo legado de levar qualidade de vida e bem-estar à população.

(Divulgação/Unimed Adamantina).

A Caminhada Regional Unimed “De Bem com a Vida” ocorre simultaneamente nas cidades de Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã. Em 2019, último ano da realização da Caminhada, 17 mil pessoas participaram e doaram mais de 8 toneladas de alimentos, que beneficiaram cerca de 30 instituições sociais. Em cada uma dessas cidades foram identificadas as instituições sociais que receberão os donativos.

Nas redes sociais da Unimed Adamantina têm sido publicados conteúdos sobre o evento, inclusive dicas como os cuidados com alimentação, hidratação e proteção ao sol.

Serviço

A Unimed Adamantina fica localizada na Avenida Rio Branco, 258, centro. Para saber mais, acesse o site, ligue no telefone (18) 3502-4600 ou chame no WhatsApp (18) 99676-7761. Acesse também as redes sociais no Facebook e Instagram.

Publicidade

P&G Telecomunicações