Especial Publicitário

Tio Panda tem promoção exclusiva para clientes com vacinação completa contra a Covid-19

No consumo a partir de R$ 30, cliente com vacinação completa ganha uma porção de hot holl.

Por: Especial Publicitário atualizado: 2 de agosto de 2021 | 17h01
(Divulgação). (Divulgação).

O Restaurante Tio Panda, em Adamantina, apresenta uma promoção exclusiva que presenteia seus clientes com uma das delícias do seu cardápio oriental. No consumo a partir de R$ 30, o cliente com vacinação completa contra a Covid-19 (segunda dose ou dose única) ganha uma porção de hot holl. Para ter direito, o cliente precisa apresentar o comprovante da vacinação.

A ação especial acontece toda segunda-feira, a partir de 2 de agosto, e segue por tempo indeterminado. A promoção é válida para consumo no próprio restaurante e para delivery ou retirada no local. Para pedidos, basta chamar no WhatsApp (18) 99698-2259 (link aqui).

Segundo o empresário Vinícius Nogueiras, a ação busca valorizar e retribuir seus clientes pela adesão à vacinação, instrumento que tem se mostrado determinante para a diminuição dos casos e mortes pela doença, fator que tem possibilitado salvar vidas e retomar as atividades em todas as áreas.

Desafios e superação

Desde a decretação da pandemia no Brasil, há praticamente um ano e meio, o Tio Panda tem atuado com responsabilidade coletiva e sanitária. Ampliou todos os protocolos sanitários e de higienização, treinou equipes, adotou novas rotinas internas e inovou nos serviços.

Nas fases mais restritivas da pandemia criou o rodízio em casa e outras facilidades para garantir o atendimento aos clientes.

(Divulgação).

Ainda, em pleno período de retração das atividades econômicas, investiu em tecnologia e automação, com a introdução dos tablets para pedidos nas mesas, minimizando o contato entre os clientes e a equipe e oferecendo mais autonomia e liberdade nos pedidos. Também revitalizou o espaço, com novos layouts externo e interno.

Serviço

O Tio Panda funciona todos os dias, com jantar presencial e delivery, das 19h às 23h. Para almoço, aberto de segunda a sábado, das 11h às 14h, com rodízio oriental e linha executiva completa.

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 (link aqui)

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações