Especial Publicitário

Studio Naiara Costa completa dois anos de atendimentos em Lucélia

Profissional recebeu convidados, familiares, amigos, parceiros e autoridades.

Por: Especial Publicitário atualizado: 3 de agosto de 2022 | 10h59
Naiara Costa comemora dois anos do Studio em Lucélia (Fotos: Siga Mais). Naiara Costa comemora dois anos do Studio em Lucélia (Fotos: Siga Mais).

O último sábado (30) foi marcado pela comemoração do segundo ano do Studio Naiara Costa, em Lucélia. O espaço para prática de atividades ministradas e assistidas pela profissional de educação física funciona na Clínica Mariana Audi Estética & Saúde Integrada.

Naiara criou o Studio em meio ao cenário desafiador da pandemia e celebra a conquista e o reconhecimento profissional entre o público da região. No sábado ela recebeu alunos, parceiros, autoridades, familiares e amigos em um café da manhã funcional.

O espaço foi todo preparado para a data festiva, com degustação e exposição de produtos da área alimentar e vestuário pela sua rede de parceiros. Quem compareceu também concorreu ao sorteio de brindes (veja os ganhadores).

Ao SIGA MAIS, Naiara contou como foi desafiador conduzir o novo projeto. “Assumi o Studio em meio a uma pandemia que ninguém sabia quanto tempo duraria nem o que iria acontecer no dia seguinte”, lembra. “Tive medo, dúvidas e insegurança mas não deixei esses sentimentos me limitarem. Com fé em Deus simplesmente fui, e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito”, ressalta.

Nesse período, Naiara implantou e aperfeiçoou sua metodologia de trabalho, com condução profissional e carisma, e tem conquistado novos espaços a cada dia. “Nesses dois anos cresci e amadureci como ser humano e profissional, e sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer”, avalia.

A conquista desse espaço e as vitórias diárias ganham ainda mais valor diante do cenário de perdas para muitas pessoas, insegurança e incertezas decorrentes da pandemia. “Em meio aos desafios da época vivida pude me redescobrir a cada dia, sempre buscando levar o meu melhor para cada aluno que me procurava”, diz. “Foram dois anos incríveis e tenho certeza que o melhor ainda está por vir”,  comemora a profissional.

O Studio

No Studio, Naiara Costa realiza atendimento personalizado com horário marcado, onde procura conciliar o objetivo do aluno com sua real necessidade. Esse atendimento abrange todos os públicos – idosos, jovens, crianças, homens e mulheres – de segunda a sexta, das 6h às 20h.

A novidade oferecida agora é o treino funcional, só para mulheres, que acontece de terça e quinta, às 18h30. “Por enquanto somente o treinamento funcional é exclusivo para mulheres, mas tenho planosde abrir turmas mista”, explica.

Gratidão

A profissional destaca a relação com a parceira Mariana Audi e toda a equipe da Clínica. “O Studio fica na Clínica Mariana Audi em Lucélia, a quem sou grata por todo apoio, suporte e parceria que me ofereceu desde o primeiro dia da realização do meu sonho”, disse. “Agradeço também a cada aluno e amigo que me permitem fazer parte de suas vidas, confiando no meu trabalho”, continua.

Naiara encerrou reiterando as conquistas e agradecimentos. “Nesses dois anos vividos até aqui, eu não mudaria nada. Meu sentimento é de pura gratidão, a Deus, à minha família, aos meus amigos e aos meus alunos”, completou.

Serviço

Studio Naiara Costa fica na Clínica Mariana Audi

Rua Dorival Rodrigues De Barros, 1288, Lucélia/SP

(18) 3551-2479 e (18) 99616-6015

Publicidade

P&G Telecomunicações