Especial Publicitário

Steak Grelhados é a nova opção de comida pronta em Adamantina

Steaks de carnes vermelha, suína, de frango e peixe compõem cardápio diferenciado para o almoço.

Por: Especial Publicitário atualizado: 3 de setembro de 2021 | 09h10
Steak Grelhados atende de segunda a sábado na rua Joaquim Nabuco, 474, centro de Adamantina, com delivery ou retirada no local. Faça os pedidos das 10h às 13h30 (Arte/Siga Mais). Steak Grelhados atende de segunda a sábado na rua Joaquim Nabuco, 474, centro de Adamantina, com delivery ou retirada no local. Faça os pedidos das 10h às 13h30 (Arte/Siga Mais).

A hora do almoço, em Adamantina, passa a contar com um novo serviço de comida pronta e diferenciais exclusivos. A Steak Grelhados iniciou suas atividades na última semana, exclusivamente delivery ou retirada no local, e tem conquistado espaço entre aqueles que buscam uma refeição prática, saudável e saborosa.

Com assinatura de Alex Leopize – referência no segmento de comida pronta há seis anos junto ao restaurante oriental Sendai Sushi Bar – a Steak Grelhados é um projeto pessoal do empresário e apresenta um cardápio estruturado nos steaks (bifes) de carnes vermelha, suína, de frango e peixe, cuidadosamente apresentados.

Ele detalha que a proposta foi criada para atender aqueles que buscam uma refeição equilibrada  saudável em meio à correria do dia, sobretudo em razão do trabalho. O formato diferenciado dos pratos e sabores também atende aos que não abrem mão de comer bem, e querem facilidades. Nesse público estão os estudantes, idosos, pequenas famílias e aqueles que trabalham em casa: pela praticidade, optam pela comida pronta ao invés de produzir as refeições no lar, o que demanda tempo para ida às compras, preparo e limpeza da cozinha.

Qualidade e cuidados em todos os processos

Para o preparo dos pratos, os cuidados começam fora da cozinha. Alex destaca que a primeira etapa tem origem na seleção dos produtos, com a utilização de carnes frescas e com procedência, o que possibilita extrair o máximo de sabor do alimento.

Os molhos que acompanham determinados pratos do cardápio também são outro destaque da Steak Grelhados, produzidos artesanalmente, na própria cozinha, com a dosagem de temperos naturais que possibilitam experiências de sabores caseiros.

Os pratos têm supervisão de nutricionista e priorizam equilíbrio nutricional, contemplando em cada combinação as proteínas, carboidratos e nutrientes indicados para uma refeição saudável e que satisfaça as necessidades de alimentação no horário do almoço. “A principal referência da Steak Grelhados é qualidade do prato final”, destaca Alex. “Nosso cliente realmente come bem”, reforça..

Cerca de 20 combinações de steaks

Os steaks de carnes vermelha, suína, de frango e peixe têm cerca de 20 combinações prontas, no cardápio. São disponibilizados em embalagens térmicas compartimentadas que preservam a temperatura e suculência. O uso da embalagem com divisões possibilita a melhor organização dos alimentos, sem que se misturem.

Entre os acompanhamentos, as combinações preveem arroz, feijão, vinagrete, batatas-fritas, vegetais, purês, molhos e cremes. Entre os molhos, opções como o vermelho, à base de tomate, para os steaks à parmegiana, e o molho de maracujá e cremes de camarão e palmito, que acompanham as opções de steaks de peixes.

Os pratos do cardápio permitem ainda o acréscimo de ingredientes.

Para breve, a Steak Grelhados deve disponibilizar box de carnes. O novo serviço será oferecido aos sábados. Os detalhes da novidade serão divulgados nos próximos dias.

Peça por aplicativo, telefone ou WhatsApp

A Steak Grelhados atende de segunda a sábado, no horário do almoço. Os pedidos podem ser feitos das 10h às 13h30, para entregas em Adamantina ou retirada no local, à Rua Joaquim Nabuco, 474, centro.

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Delivery Much, por telefone ou WhatsApp, pelo número (18) 99792-7546. É só enviar uma mensagem para receber automaticamente o link do cardápio digital, com o detalhamento de cada um dos pratos e as possibilidades de acréscimos de ingredientes (opcionais), cobrados à parte.

Ainda é possível pedir bebidas, como refrigerantes, sucos e água, para acompanhar as refeições.

Serviço

Steak Grelhados | Delivery ou retirada

De segunda a sábado | Pedidos das 10h às 13h30

Rua Joaquim Nabuco, 474, centro, Adamantina/SP.

Facebook | Instagram | Cardápio Digital