Especial Publicitário

Steak Burger traz nova experiência de sabores em hamburgueres artesanais para Adamantina

Serviço delivery da Steak Burger atende a partir das 19h, todos os dias.

Por: Especial Publicitário atualizado: 11 de novembro de 2021 | 08h35
Novidade deliciosa em Adamantina, com a Steak Burger (Divulgação). Novidade deliciosa em Adamantina, com a Steak Burger (Divulgação).

Os fãs de hamburgueres artesanais têm agora, em Adamantina, acesso a novas experiências de sabores com a chegada da Steak Burger, serviço com a mesma assinatura da Steak Grelhados. A deliciosa novidade começou a funcionar neste domingo (7) na cidade, com delivery ou retirada no local.

Segundo o empresário Alex Leopize, os hamburgueres são produzidos a partir da carne de costela. A proteína apresenta textura única, a partir da combinação equilibrada da carne vermelha e gorduras, e o ponto ideal, determinantes para melhor definição dos sabores.

(Divulgação).

Cada configuração, no cardápio, carrega complementos selecionados. Todos eles com hamburguer pesando 150 gramas e o molho especial da casa, que dá uma assinatura exclusiva.

(Divulgação).

Entre as opções de hamburgueres, o Steak Tradicional traz muçarela, tomate, cebola roxa e alface. O Steak Bacon reúne queijo prato, tomate, cebola roxa e bacon. O Steak Cheddar combina queijo cheddar, tomate, cebola roxa e bacon. O Steak Barbecue tem queijo cheddar, molho barbecue e farofa de bacon. E o Pepper Steak traz muçarela, bacon e geleia de pimenta.

(Divulgação).

Outra opção são os hamburgueres de carne de frango. O Chicken Steak tem frango empanado, tomate, queijo muçarela e bacon.

Em todos eles, ainda é possível acrescentar ingredientes adicionais, para dar mais personalidade de sabores ao gosto de cada cliente.

Peça por telefone ou pelo link

Todos os dias, a partir das 19h, os pedidos podem ser feitos pelo link do cardápio digital (acesse aqui), com o detalhamento de cada um dos hamburgueres, seus ingredientes as possibilidades de acréscimos adicionais, além de bebidas. Depois é só receber em casa, pelo delivery, ou retirar no local.

Também é possível pedir por telefone ou WhatsApp, pelo número (18) 99792-7546. O atendimento é realizado pela própria equipe. Pelo WhatsApp também é possível o envio do link do cardápio digital.

Steak Burger | Delivery ou retirada

Diariamente | A partir das 19h

Rua Joaquim Nabuco, 474, centro, Adamantina/SP.

Cardápio Digital

 * * * * * 

Na hora do almoço, Steak Grelhados

Para a hora do almoço, a Steak Grelhados conquistou espaço entre aqueles que buscam uma refeição prática, saudável e saborosa. O serviço é um projeto pessoal criado em agosto por Alex Leopize - referência no segmento de comida pronta há seis anos junto ao restaurante oriental Sendai Sushi Bar. O cardápio é estruturado nos steaks (bifes) de carnes vermelha, suína, de frango e peixe, cuidadosamente apresentados.

Os steaks de carnes vermelha, suína, de frango e peixe têm cerca de 20 combinações prontas, no cardápio. São disponibilizados em embalagens térmicas compartimentadas que preservam a temperatura e suculência. O uso da embalagem com divisões possibilita a melhor organização dos alimentos, sem que se misturem.

(Divulgação).

Entre os acompanhamentos, as combinações preveem arroz, feijão, vinagrete, batatas-fritas, vegetais, purês, molhos e cremes. Entre os molhos, opções como o vermelho, à base de tomate, para os steaks à parmegiana, e o molho de maracujá e cremes de camarão e palmito, que acompanham as opções de steaks de peixes.

Os pratos do cardápio permitem ainda o acréscimo de ingredientes.

Steak Grelhados | Delivery ou retirada

De segunda a sábado | Pedidos das 10h às 13h30

Rua Joaquim Nabuco, 474, centro, Adamantina/SP.

Facebook | Instagram | Cardápio Digital

Steak Grelhados e Steak Burger, na Rua Joaquim Nabuco, 474, centro de Adamantina (Foto: Siga Mais).

 

Publicidade

P&G Telecomunicações