Especial Publicitário

Sorteio da promoção 26 anos do Supermercado Santa Terezinha faz ganhadores em Lucélia e Adamantina

Um morador de Adamantina e três de Lucélia foram contemplados na promoção.

Por: Especial Publicitário atualizado: 25 de fevereiro de 2023 | 09h00
Sorteio foi realizado às 17h deste sábado, 18, em frente ao Supermercado Santa Terezinha (Foto: Siga Mais). Sorteio foi realizado às 17h deste sábado, 18, em frente ao Supermercado Santa Terezinha (Foto: Siga Mais).

O Supermercado Santa Terezinha, de Lucélia, realizou às 17h deste sábado (18) o sorteio da promoção comemorativa aos seus 26 anos, fazendo quatro ganhadores, sendo três deles de Lucélia e um de Adamantina. Segundo o empresário Milton Gasparotto, foram distribuídos cerca de 500 mil cupons. A campanha foi iniciada em 1º de outubro.

O sorteio público foi realizado em frente à empresa. No local foi montada uma estação de lazer para crianças, com estrutura coberta e ainda distribuição de pipoca e algodão doce. Na abertura do Supermercado, cedo, foi servido um café da manhã especial para os clientes. Até momentos antes do sorteio havia cupons sendo depositados nas urnas.

Uma TV 55", uma Honda Biz e duas CG Start 160cc (Foto: Siga Mais).Cupons são recebidos até o último minuto antes do sorteio (Foto: Siga Mais).

Ganhadores

Para a realização do sorteio os organizadores convidaram crianças do público. O primeiro sorteio foi da TV de 55 polegadas 4K, tendo como ganhadora a cliente Sabrina B. Dias, de Lucélia. Na sequência foi sorteada a moto Honda Biz, contemplado o cliente Fabio Rodrigues da Silva, de Adamantina. Os sorteios das duas motos CG Start 160cc contemplaram dois clientes moradores em Lucélia: Jam Pierre Felipe Cavalcanti e Maurilio Antonio Souza.

Empresário Milton Gasparotto avalia campanha como positiva (Foto: Siga Mais).O empresário Marcos Gasparotto também celebra os resultados da campanha (Foto: Siga Mais).

Ao SIGA MAIS, o empresário Milton Gasparotto avaliou a campanha como positiva e a mais bem sucedida entre as ações promocionais realizadas na empresa. “Os nosso clientes entenderam a dinâmica. Compraram, retiraram seus cupons e preencheram para concorrer. Foi o maior sucesso de todas as campanhas com esse formato, que já fizemos aqui”, disse. Ele reiterou seus agradecimentos ao colaboradores e clientes. “OSupermercado Santa Terezinha não é nada sem nossos clientes e nossos colaboradores. Muito obrigado a todos”, completou.

Milton Gasparotto supervisionou o sorteio (Foto: Siga Mais).Campanha distribuiu 500 mil cupons (Foto: Siga Mais).

A promoção é registrada nos órgãos oficiais conforme Certificado de Autorização SECAP/MF Nº 06.006005/2022.

26 anos: história de sucesso

O Supermercado Santa Terezinha é uma das marcas empresariais mais conhecidas em Lucélia e se consolida como referência no segmento. O amplo espaço de compras atrai consumidores da cidade e região e se consolida diariamente pelo mix de produtos, atendimento, preços, qualidade e facilidades de pagamento.

Supermercado Santa Terezinha (Foto: Siga Mais).

A estrutura empresarial é dirigida pelos irmãos Milton Gasparotto e Marcos Gasparotto, que dividem responsabilidades na gestão do empreendimento. As iniciais dos dois é compõem a razão social da empresa, a 2M Gestão e Participações Ltda.

Ao SIGA MAIS, Milton falou sobre o início do Supermercado Santa Terezinha, em 17 de fevereiro de 1997, quando os dois irmãos sucederam o negócio iniciado pelo pai em 1974.

Mais de 1.400 metros quadrados de área de vendas (Foto: Siga Mais).

No mesmo endereço era uma máquina de beneficiamento de arroz, estrutura muito comum à época, em razão da prevalência da característica agrícola na região, que depois se tornou um armazém. Em fevereiro 1997 os dois irmãos assumiram o negócio e criaram o Supermercado Santa Terezinha. “Era uma estrutura de 100 metros quadrados e três funcionários. Hoje temos uma área de vendas de 1.470 metros quadrados e cerca de 100 colaboradores”, orgulha-se Milton.

Consumidor quer qualidade e vai mais vezes ao Supermercado

Ao longo desses 26 anos o empreendimento cresceu em estrutura e diversidade, e acompanha atento as tendências e novas exigências do público consumidor. Nesse aspecto, Milton ressalta que uma das principais exigências dos clientes é a qualidade dos produtos, da estrutura, do atendimento, dos serviços, entre outros pontos decisivos para que realizem suas compras. “O comportamento do consumidor mudou muito, que se tornou mais exigente. Ele quer qualidade. O preço é apenas um dos fatores”, diz. “A qualidade é uma questão decisiva, buscada pelo cliente, e estamos sempre atentos a isso”, continua.

Feirinha (Foto: Siga Mais).

Nesse desafio, em suprir o cliente em suas necessidades e com a qualidade que não abre mão, a empresa atua com fornecedores de primeira linha, que abastecem diariamente a estrutura, em todos os setores. E ainda, há o compromisso interno das equipes para um atendimento acolhedor a cada cliente, na recepção aos pedidos, orientações e esclarecimentos. “Qualidade na mercadoria, no atendimento, no abastecimento, na feirinha, no açougue, na limpeza, tudo hoje é qualidade. Preço é um dos itens que ele olha. Hoje o cliente é diferenciado”, continua o empresário.

Padaria e setor de resfriados e congelados (Foto: Siga Mais).

Outras questão relativa ao comportamento do consumidor, mensurada por Milton Gasparotto, é a redução daquele hábito de realizar compras em grandes volumes, para se abastecer por um período maior.  Hoje, o consumidor compra em menor volume porque quer produtos mais frescos, como os itens perecíveis de feirinha, padaria e açougue. Outro fator que influencia esse comportamento é a nova rotina de muitas pessoas, que estão com tempo mais limitado em razão de compromissos diversos em casa e no trabalho.

Açougue completo (Foto: Siga Mais).

Em razão disso o consumidor acaba indo com mais frequência ao supermercado. “As pessoas não querem ficar muito tempo realizando compras volumosas. Querem comprar o suficiente para passar alguns dias, e voltam para realizar novas compras, ampliando a frequência de vindas ao supermercado”, explica. “O volume de vendas não caiu. O cliente volta duas, três vezes por semana, para fazer suas compras, e sua busca é por produtos mais frescos”, completa.

Facilidades e praticidade

Além do mix de produtos e qualidade, o Supermercado Santa Terezinha destaca outras facilidades e atrativos, com promoções diárias, entregas na cidade e região e condições especiais de pagamento.

Diariamente são realizadas promoções em todo o mix da loja, em produtos diversificados, o que se torna possível a partir das negociações realizadas pelo Supermercado junto aos seus fornecedores.

Em cada dia da semana, as promoções também ocorrem em setores específicos. Na segunda e terça há preços especiais na feirinha, em frutas, verduras e legumes. Na quarta-feira há promoções na padaria e produtos relacionados aos setor. Na quinta e sexta há promoções especiais no açougue, e no sábado e domingo, também no açougue, promoções especiais em carnes suína e frango.

Estrutura mobiliza cerca de 100 colaboradores em diversos setores (Foto: Siga Mais).

Já o setor de padaria oferece ainda comida pronta com cardápio específico para cada dia, com retirada no local ou delivery para Lucélia (pedidos pelos telefones (18) 99762-8315 e 3551-9100.

Quanto às condições de pagamento, o cliente pode pagar com prazo de 60 dias no cheque e em compras acima de R$ 300 é possível dividir em duas vezes no cartão de crédito. O Supermercado Santa Terezinha também atua com cartões de benefício.

Em relação às entregas de compras, elas são realizadas em Lucélia, Adamantina, Inúbia Paulista, Pracinha e Mariápolis.

Serviço

Supermercado Santa Terezinha

Rua Manoel Lopes, 1,954, Lucélia/SP

Fones: (18) 3551-9100 e 99820-2849

Acesse aqui suas redes sociais no Facebook e Instagram.  

Publicidade

P&G Telecomunicações