Especial Publicitário

Restaurante Tio Panda comemora 5 anos e traz programação especial com sorteios nesta terça-feira

Tio Panda Adamantina abriu suas portas na cidade em 12 de setembro de 2017, e completa cinco anos.

Por: Especial Publicitário atualizado: 14 de setembro de 2022 | 09h37
Tio Panda fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso), em Adamantina (Arquivo/Siga Mais). Tio Panda fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso), em Adamantina (Arquivo/Siga Mais).

Cinco anos atrás o Restaurante Tio Panda abria suas portas em Adamantina. Era 12 de setembro de 2017. O novo conceito de comida oriental chegava à cidade e iniciava uma trajetória de crescimento, maturidade e reconhecimento público. Hoje o espaço é referência nessa gastronomia com um cardápio criativo que a cada dia ganha mais adeptos, e mantém um amplo leque de pratos da cozinha tradicional (linha executiva) o que possibilita ao espaço atender todos os públicos, além de sobremesas e drinques incríveis. Funciona de terça a sábado, no almoço e jantar, e aos domingos no jantar, com serviços no salão, delivery ou retirada. 

(Imagens: Divulgação/Tio Panda).

Vinícius Nogueira, dono do Tio Panda Adamantina, contou ao SIGA MAIS que preparou uma ação especial para comemorar a data. Como o Restaurante não abre segunda-feira, a celebração será nesta terça, no almoço e jantar, para os serviços no salão, com decoração festiva e brindes, seja descontos, drinks ou sobremesas. “Será um dia bem especial”, garante.

O empresário é motivado e criativo nos negócios, características que estão presentes no espaço, no cardápio e nas ações promocionais. Entre as referências do cardápio, por exemplo, ele destaca dois aspectos: variedade e inovação. “Sou uma pessoa que fica sempre procurando novidades, busco sempre informações, pesquisas, e novos sabores para trazer ao público do Restaurante”, diz.

(Imagens: Divulgação/Tio Panda).

Em muitas iniciativas, Vinicius sai do lugar comum e lança incentivos para seu público, motivado pelo contexto – como a economia, por exemplo – e pela ousadia inventiva. Uma das ações promocionais ativas reembolsa o público da região pelas despesas de pedágio, para quem consomo no local.  O valor da tarifa é descontado no consumo.  “Sabemos do momento delicado que passa a macroeconomia no momento, e querendo ou não este pedágio dá uma pesada no bolso do pessoal que vem de fora, que corresponde a 40% do público”, diz. “Então pensamos em algo que possa ser inovador e que também possa trazer o público externo para Adamantina, e deu muito certo, foi algo bem legal e reanima o público para vir a Adamantina”, comemora. 

(Imagens: Divulgação/Tio Panda).

Outra novidade vem para os próximos meses, quando o Panda Adamantina lança seu APP com sistema de fidelidade, troca de produtos, pedidos e outras facilidades e benefícios, que estará disponível para Android e iOS.

Público fiel e agradecimentos

Ao longo de cinco anos o Tio Panda construiu um público fiel. “Ficamos muito felizes com isso, somos todos #pandalovers”, celebra. “O balanço é de muita gratidão: hoje somos o que somos graças ao nossos queridos clientes, e trabalhamos para trazer sempre o melhor para eles”, completa.

(Imagens: Divulgação/Tio Panda).

Na celebração dos cinco anos, Vinícius faz questão de agradecer. “Agradecemos a todos os clientes que fazem parte desta história, sem eles, nada disso seria possível. Agradecemos também  equipe incrível que temos, são pessoas maravilhosas que estão no dia a dia conosco, e claro, faço uma menção honrosa em memória ao nosso querido amigo Jhonatan Souza, que infelizmente não está mais entre nós, mas sempre fará parte da nossa história e no nosso coração”, encerra o empresário.

Serviço

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso).

Pedidos (18) 99698-2259 (link aqui).

Acesse também o cardápio digital do Tio Panda.

(Tio Panda/Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações