Especial Publicitário

Restaurante Tio Panda comemora 4 anos em Adamantina

Para comemorar, Restaurante Tio Panda fará sorteios neste domingo, no atendimento presencial.

Por: Especial Publicitário atualizado: 13 de setembro de 2021 | 09h09
O empresário Vinicius Nogueira, do Tio Panda, de Adamantina (Foto: Siga Mais). O empresário Vinicius Nogueira, do Tio Panda, de Adamantina (Foto: Siga Mais).

Há quatro anos, em 12 de setembro de 2017, o Restaurante Tio Panda abria suas portas em Adamantina. Sua chegada inaugurava na cidade um novo conceito de comida japonesa, serviços e relacionamento com o cliente. Essas são apenas algumas das características que fizeram do lugar uma referência regional em gastronomia, com a assinatura dos jovens empresários Vinícius Nogueira e João Vitor Couto.

A unidade 1 do Tio Panda é em Tupã, de onde os empresários visualizaram espaço e oportunidade de crescer fora do território e da zona de conforto, e decidiram abrir o Restaurante em Adamantina. A chegada trouxe novidades no setor e permitiu ao público vivenciar novas experimentações de sabor, a partir de pratos tradicionais da culinária japonesa combinados a um cardápio autoral contemporâneo e sempre com novidades.

(Imagem: Divulgação).(Imagem: Divulgação).

Os frequentadores do Tio Panda têm acesso a diferentes opções mais conhecidas da cozinha japonesa, em porções, individuais, combos e rodízio. Os pescados também são referência para grelhados e hamburgueres exclusivos. O espaço conta ainda com opções em pratos com carnes vermelha, aves e suínas, linhas executivas e veganas, pratos kits e sobremesas.

(Imagem: Divulgação).(Imagem: Divulgação).

Essas características cuidadosamente pensadas e colocadas em prática pelos idealizadores do Tio Panda tornam o lugar acessível a diversos públicos. De antena ligada, os jovens empresários se colocam atentos, abertos e mobilizados, e fazem do espaço um ambiente de encontros e interações.

Tudo isso fez o Restaurante colecionar certificações de reconhecimento público, ao longo desses quatro anos, sendo destaque no segmento. Para comemorar a data, o Tio Panda vai realizar sorteios de prêmios neste domingo (12), durante o atendimento presencial.

Sempre novo

A combinação dos pratos tradicionais, o criativo cardápio autoral e as inclusões vindas de fora da culinária oriental são parte das referências gastronômicas do Tio Panda. Porém, há outros fatores, além da boa cozinha, que também compõem as características do lugar.

Uma delas é a tecnologia, com tablets nas mesas que dão autonomia ao cliente, para os pedidos. No dispositivo é possível navegar pelo cardápio, visualizar os pratos e fazer o pedido, como também de bebidas e sobremesas. As comandas são despachadas via sistema, automaticamente, par as equipes da cozinha e serviços.

(Imagem: Siga Mais). (Imagem: Siga Mais).

Essa experiência foi introduzida durante a pandemia. Sem atendimento presencial, no espaço, a empresa decidiu pelo investimento, e a novidade foi bem recebida quando da reabertura do salão, minimizando o contato entre os clientes e a equipe, oferecendo mais autonomia e liberdade nos pedidos.

(Imagem: Siga Mais).

Também na pandemia, em meio às restrições, o Tio Panda começou a modernizar suas instalações, com a redefiniçao do layout do salão, novo grafismo e nova pintura, e área externa com novo paisagismo. Os investimentos seguem, com foco agora na modernização dos sanitários e outros espaços internos.

Sem recuar

Desde a decretação da pandemia no Brasil, há um ano e meio, o Tio Panda tem atuado com responsabilidade coletiva e sanitária. Ampliou todos os protocolos sanitários e de higienização, treinou equipes, adotou novas rotinas internas e inovou nos serviços.

(Imagem: Siga Mais).

E atualmente, em meio à retomada da economia, das atividades e dos serviços, de uma forma geral, e a reinserção das pessoas em suas rotinas, todos os cuidados sanitários, e de higienização, estão ativos e mantidos no espaço.

Serviço

O Tio Panda funciona todos os dias, com jantar presencial e delivery, das 19h às 23h. Para almoço, aberto de segunda a sábado, das 11h às 14h, com rodízio oriental e linha executiva completa.

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 (link aqui)

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações