Especial Publicitário

Rede Sete Supermercado retoma atendimento até às 22h

Funcionamento é das 8h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 12h30.

Por: Especial Publicitário atualizado: 15 de julho de 2021 | 16h12
Estabelecimento retoma antigo horário de funcionamento. Supermercado mantém ativos todos os protocolos sanitários fixados para o período da pandemia (Foto: Siga Mais). Estabelecimento retoma antigo horário de funcionamento. Supermercado mantém ativos todos os protocolos sanitários fixados para o período da pandemia (Foto: Siga Mais).

A Rede Sete Supermercado de Adamantina divulgou em suas redes sociais a retomada do tradicional horário de funcionamento, das 8h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 12h30. O novo horário está vigente desde segunda-feira (12), possibilitado pelas novas decisões do governo estadual que na semana passada ampliou o horário autorizado para funcionamento das atividades econômicas, dentro do Plano SP. Até a semana passada, o Plano SP permitia o funcionamento até às 21h.

(Divulgação).

Cuidados e protocolos sanitários permanecem

Neste mais de um ano de restrições, o Supermercado Sete tem seguido todas as orientações e determinações dos órgãos governamentais, sobretudo no que se refere aos protocolos de segurança sanitária para evitar a transmissão da Covid-19.

A ações implantadas no ano passado foram mantidas e aperfeiçoadas em suas dependências e instalações, onde o trabalho dos colaboradores, em todas as frentes de atendimento e operação da loja, se desenvolve a partir da aplicação dos protocolos, com compromisso  pessoal e coletivo assumido pela equipe, e rigorosa e permanente supervisão.

O consumidor também fica condicionado às determinações, como o uso obrigatório de máscaras de proteção facial e manter o distanciamento social. No acesso ao Supermercado, o cliente tem a temperatura aferida manualmente, por funcionário, e recebe álcool gel para higienização das mãos. 

Leia mais: Supermercado Sete mantém ativos todos os protocolos de segurança contra Covid-19 

Publicidade

P&G Telecomunicações