Especial Publicitário

Rede Sete Supermercado passa a oferecer delivery de marmitas

Pedidos são recebidos partir das 10h. Delivery será das 11h às 14h, com marmitas tradicionais e fit.

Por: Especial Publicitário atualizado: 10 de junho de 2021 | 14h54
Serviço de delivery de marmitas, na Rede Sete Supermercados, de Adamantina, já está ativo. Pedidos a partir das 10h, com entregas das 11h às 14h, de segunda a sábado, exceto feriados (Divulgação). Serviço de delivery de marmitas, na Rede Sete Supermercados, de Adamantina, já está ativo. Pedidos a partir das 10h, com entregas das 11h às 14h, de segunda a sábado, exceto feriados (Divulgação).

A Rede Sete Supermercados, de Adamantina passa a oferecer a partir desta segunda-feira (7) o novo serviço de delivery de marmitas. A opção traz mais praticidade e conforto para aqueles que buscam uma refeição de qualidade, em casa ou no trabalho. A nova modalidade passa a funcionar de segunda a sábado (exceto feriados).

No novo serviço estão disponíveis as marmitas tradicionais ou fit, produzidas pela cozinha da Rede Sete, com a supervisão de nutricionista. Os pedidos devem ser feitos a partir das 10h pelo telefone/whatsapp (18) 99652-6988 ou acesse bit.ly/marmitexsete. O serviço de delivery estará disponível das 11h às 14h. O cliente pode, também pode solicitar bebidas para acompanhar as refeições. O pagamento é realizado com cartão ou dinheiro, na entrega da marmita.

Para quem quer retirar no local, as marmitas e outras opões de comida pronta estão disponíveis na sessão de rotisseria da loja.

A Rede Sete Supermercados, em Adamantina, funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 12h30. (o horário pode sofrer alteração, conforme as determinações das autoridades).

Serviço:

Rede Sete Supermercado

Avenida Rio Branco, 1.233

Fone (18) 3521-1775Fanpage Instagram

Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 12h30 (o horário pode sofrer alteração, conforme as determinações das autoridades).

Publicidade

P&G Telecomunicações