Especial Publicitário

Quem tem vacinação completa contra a Covid-19 ganha desconto de 5% no Tio Panda

Desconto é válido para todo o cardápio no serviço presencial, incluindo rodízio, no almoço e jantar.

Por: Especial Publicitário atualizado: 18 de janeiro de 2022 | 09h56
Vacinou contra a Covid-19, tem desconto no Tio Panda! (Divulgação). Vacinou contra a Covid-19, tem desconto no Tio Panda! (Divulgação).

Para reconhecer e estimular o público vacinado contra a Covid-19, o restaurante Tio Panda, em Adamantina, lançou nesta sexta-feira (14) uma ação especial e por tempo limitado. Quem já tomou a segunda ou terceira doses ganha um desconto de 5% em todo o cardápio presencial, incluindo rodízio. 

Segundo o empresário Vinícius Nogueira, o cliente pode chegar, consumir e ao final, no caixa, deve apresentar o comprovante de vacinação (impresso ou pelos aplicativos oficiais de vacinação), com segunda dose ou a dose de reforço, onde será abatido o desconto de 5%. A ação é válida no jantar de terça a domingo e no almoço de terça a sábado, por tempo limitado.

Vinícius destaca que a ação busca valorizar e retribuir seus clientes pela adesão à vacinação, instrumento que tem se mostrado determinante para a diminuição dos casos e mortes pela doença, fator que tem possibilitado salvar vidas e retomar as atividades em todas as áreas. “Vacinas salvam vidas”, ressalta.

Desde o início da pandemia o restaurante tem operado sem parar, com segurança para os colaboradores e clientes, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

Novidade no cardápio: Dog Roll do Panda

Os frequentadores do Tio Panda têm acesso a diferentes opções mais conhecidas da cozinha japonesa, em porções, individuais, combos e rodízio. Os pescados também são referência para grelhados e hamburgueres exclusivos. O espaço conta ainda com opções em pratos com carnes vermelha, aves e suínas, linhas executivas e veganas, pratos kits e sobremesas.

Para este mês de janeiro a novidade é o Dog Roll do Panda, uma nova forma de comer sushi. A configuração exclusiva tem três sabores: salmão cheese, salmão grelhado e salmão com camarão.

Novidade: Dog Roll, uma nova forma de comer sushi, no Tio Panda (Divulgação).

Serviço

O Tio Panda funciona todos os dias, com jantar presencial e delivery, das 19h às 23h. Para almoço, aberto de segunda a sábado, das 11h às 14h, com rodízio oriental e linha executiva completa.

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 (link aqui)

Publicidade

P&G Telecomunicações