Especial Publicitário

Prático e seguro, pedido de nova ligação de energia elétrica está disponível pelos canais digitais

Plataformas digitais estão disponíveis 24 horas por dia.

Por: Da Assessoria atualizado: 08:50
Tela inicial do aplicativo Energisa On (Divulgação). Tela inicial do aplicativo Energisa On (Divulgação).

A tecnologia tem tornado cada vez mais fácil a vida de quem precisa dos serviços da Energisa. Que o diga a analista de Marketing Marcela de Morais, que encontrou na Gisa - assistente virtual do WhatsApp – a praticidade que precisava em um momento de emergência. “Eu estava prestes a mudar de casa e com várias coisas para resolver. Foi um alívio saber que poderia solicitar a ligação da energia facilmente pelo WhatsApp. Poupei tempo e deslocamento”.      

Depois disso, a Gisa passou a ser o seu principal canal de interação com a Energisa. “Tem vários serviços disponíveis, mas eu sempre recorro à Gisa para consultar minhas faturas. É super rápido”, garante.      

Além dos atendimentos citados pela Marcela, a Gisa, o aplicativo Energisa On e a Agência Digital dispõem de uma lista de serviços que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem se deslocar até uma agência de atendimento presencial da Energisa. Negociação de débitos, emissão de segunda via da fatura, alteração de data de vencimento, cadastro de débito automático, pagamento, pedido de religação de energia, mudança de titularidade e atualização de cadastro estão entre os serviços que podem ser solicitados 24 horas por dia, sete dias da semana, pelos canais digitais.     

“Atualmente, mais de 80% dos atendimentos são feitos via canais digitais e a cada dia novos clientes aderem a essa modalidade, podendo resolver suas demandas sem sair de casa”, garante Rodrigo Padovani, coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste.    

Só para ter uma ideia da adesão aos canais digitais, de janeiro a agosto deste ano foram mais de 4,3 milhões de atendimentos nos 82 municípios da área de concessão da Energisa Sul-Sudeste, o que comprova que as plataformas correspondem aos anseios dos clientes.    

Gisa WhatsApp (Divulgação). 

Aliás, a diversidade é o diferencial da Energisa que tem adequado o atendimento à preferência e habitualidade de seus clientes. Além da disponibilidade 24 horas por dia do aplicativo Energisa On, da Agência Digital e do Whatsapp (Gisa), em suas principais agências a Energisa instalou totens de autoatendimento. Assim como as demais plataformas digitais, os terminais possibilitam ao cliente solicitar os serviços de forma direta, rápida e sem filas.    

“Independentemente do canal, nossa satisfação está em oferecer um atendimento com qualidade, praticidade e segurança. Queremos que as pessoas tenham uma experiência acima das expectativas ao acessar os nossos canais digitais, por isso temos trabalhado constantemente para aprimorá-los, tornando o acesso aos serviços cada vez mais prático, ágil e intuitivo”, finaliza Padovani.   

Acesse os serviços da Energisa pelos canais digitais: 

Aplicativo para celular Energisa On  

Site: www.energisa.com.br  

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br    

Call Center – 0800 70 10 326