Especial Publicitário

PINK: nova loja de moda feminina é inaugurada em Adamantina

Espaço oferece moda feminina para todos os públicos, preços acessíveis e atendimento personalizado.

Por: Especial Publicitário atualizado: 3 de dezembro de 2022 | 08h56
Loja Pink fica na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 324, centro de Adamantina (Siga Mais). Loja Pink fica na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 324, centro de Adamantina (Siga Mais).

Adamantina ganhou a Pink, nova loja de moda feminina que foi inaugurada no último sábado (26) e já é sucesso entre as mulheres. Localizada na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 324, centro da cidade, o espaço veste adolescentes e adultas com peças em diferentes estilos e cores. A variedade, os preços acessíveis e as condições especiais de pagamento já fazem do lugar uma parada obrigatória para quem quer se vestir bem e economizar.

A Pink chega a Adamantina pela iniciativa de três empreendedores – Caio Baracat, Mateus Pugnali e Pedro Garozi – que se uniram com o desafio de criar um espaço acessível a todos os públicos. Tomada a decisão, os três dividiram as tarefas e nos últimos dois meses se mobilizaram para a abertura do novo negócio.

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

A proposta de atuação foi estruturada em um amplo mostruário em modinha e moda adulta, para mulheres, com preços que pudessem atrair diferentes perfis de consumidoras, a partir de R$ 19,90.

As peças são buscadas em diferentes fornecedores, em modelagens exclusivas, e que possibilitam vestir as mulheres para todas as ocasiões, com moda do dia-a-dia, trabalho, lazer e festas. Além das características de variedade e qualidade na seleção dos produtos, os empresários da Pink priorizaram – e evidenciam – a disponibilidade do amplo estoque em condições de preços acessíveis.

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

Além desses posicionamentos, em relação à ampla variedade e preços acessíveis, a Pink prioriza, também, um atendimento de qualidade a quem busca pelo espaço. Esse é um dos pontos mapeados na pesquisa de mercado, antes da abertura da loja, sendo constatado que além da qualidade e preços, o consumidor quer ser bem atendido.

Todos esses aspectos foram considerados na abertura do negócio. Com isso, a Pink chega ao mercado, em Adamantina com o desafio de se tornar uma referência em moda para o público feminino, possibilitando que todos os públicos tenham condições de se vestir bem, com preços acessíveis e servidos por um atendimento personalizado e de qualidade.

Sucesso

Inaugurada no último sábado a Pink está prestes a completar sua primeira semana de portas abertas no comércio de Adamantina, e já comemora o sucesso nesses primeiros dias. “Nossa avaliação até agora é muito positiva. A aceitação tem sido ótima por parte do público”, ressaltam os três empreendedores. A inauguração e esse período inicial têm sido marcados por um expressivo volume de vendas, já exigindo reposição de estoques.

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

A loja conta com moda feminina em diferentes vestimentas e cores, com uma primeira coleção especialmente configurada para essa época de verão, festas e fim de ano, e que serão ajustadas conforme as temporadas, sempre em primeira mão e com novidades. “Contamos com peças exclusivas e com preços atrativos para atender todas as demandas, com novidades sempre”, reforçam Caio, Mateus e Pedro.

O público pode encontrar vestidos em diferentes estruturas, blusas, conjuntos, camisetas e uma infinidade de peças.

Promoção especial

Um dos destaques da Pink, nesses primeiros dias, é uma promoção especial de camisetas, que são vendidas a R$ 25. Na compra de quatro dessas unidades, o cliente ganha uma quinta camiseta. Há peças em diferentes cores e modelagens, e também temáticas à Copa do Mundo. Essa promoção é por tempo limitado e condicionada à disponibilidade dos estoques.

Além dessa condição promocional exclusiva, a Pink oferece condições especiais de pagamento, à vista ou com parcelamento em cartão de crédito. “Temos ótimos parcelamentos no cartão de crédito, e até onde sabemos, não oferecidos por outras lojas do mesmo tipo”, destacam os empreendedores.

(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).(Imagem: Siga Mais).

Ao final, Caio Baracat, Mateus Pugnali e Pedro Garozi reiteram os agradecimentos e reforçam o convite para o público conhecer a Pink. “Gostaríamos de agradecer ao público que prestigiou, aos nossos familiares e amigos pelo apoio e fica o convite para conhecer a loja presencialmente ou através das nossas redes sociais”, completam.

Identidade visual

A identidade visual da Pink foi desenvolvida pela designer gráfico Rafaela Baracat Bratifich, de Adamantina. A profissional atua em diferentes projetos, como logotipos, fachadas, placas, papelaria completa, cartões de visita, convites, posts para mídias sociais, designer editorial, dentre outros projetos personalizados. Acesse aqui seu perfil profissional no Instagram, ou faça contato pelo telefone/WhatsApp 18 98168-3746.

Serviço:

Pink

Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 324

Centro, Adamantina/SP

Telefone/WhatsApp (18) 99681-0937 | Acesse a Pink no Instagram