Especial Publicitário

Oportunidade: robner, plataforma de entrega do aiqfome, está disponível em Adamantina

Interessados em fazer entregas para o aiqfome devem se cadastrar no app robner.

Por: Especial Publicitário atualizado: 21 de abril de 2022 | 16h05
(Divulgação). (Divulgação).

O aplicativo de delivery aiqfome criou uma ferramenta exclusiva para entregadores, que conecta lojas a esses profissionais. A plataforma está disponível para Adamantina e abre oportunidades de renda extra para moradores locais.

Pessoas interessadas em fazer entregas podem baixar o app e enviar os documentos solicitados no ato do cadastro. É necessário estar com a carteira de habilitação em dia.

O app é simples, moderno e fácil de usar. Permite ao profissional escolher dias e horários em que atuará nas entregas, tem suporte em tempo real das 8h30 às 23h30 e possibilita a retirada semanal dos ganhos. Tem ainda seguro de vida e outros benefícios de proteção e valorização dos profissionais. Para saber mais acesse aqui.

Mais

Hoje, o aiqfome é a segunda maior plataforma de delivery online no Brasil. Cresceu com foco em cidades pequenas e médias no interior do país, presente em 719 cidades de 23 estados. São mais de 5,8 milhões de usuários no app, mais de 25 mil restaurantes parceiros e mais de 33 milhões de pedidos no ano. Em Adamantina, o app iniciou seus serviços em novembro de 2020 e conquistou a preferência do público local.

Publicidade

P&G Telecomunicações