Especial Publicitário

Oeste Saúde inaugura escritório e Centro Médico em Adamantina

Centro Médico atende público em geral e beneficiários do plano de saúde.

Por: Especial Publicitário atualizado: 28 de setembro de 2021 | 17h26
Centro Médico da Oeste Saúde fica na Avenida Rio Branco, 327, esquina com a Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro de Adamantina (Divulgação). Centro Médico da Oeste Saúde fica na Avenida Rio Branco, 327, esquina com a Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro de Adamantina (Divulgação).

A Oeste Saúde, que já atua com plano de saúde em Adamantina, inaugurou na manhã desta quinta-feira (23) seu escritório e Centro Médico na cidade. O novo espaço fica na Avenida Rio Branco, 327, esquina com a Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro.

A estrutura que já opera na cidade foi oficialmente inaugurada com a presença do diretor-presidente da Oeste Saúde, Marcelo Cerqueira, e diretores. “Adamantina é uma cidade que vínhamos namorando há algum tempo”, contou. “Vimos com bons olhos o crescimento de Adamantina, sobretudo na educação e nas atividades econômicas. A Oeste Saúde está aqui para somar esforços aos demais segmentos da sociedade, e vê em Adamantina uma grande possibilidade de crescimento”, continuou.

Dirigentes da Oeste Saúde, vice-prefeita e presidente da Câmara Municipal de Adamantina (Siga Mais).Representantes da Santa Casa de Adamantina no novo Centro Médico (Siga Mais).Representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Adamantina conhecem o espaço (Siga Mais).Chegada da Oeste Saúde a Adamantina é destaque regional (Siga Mais).

Em Adamantina, os dirigentes foram recepcionais pela vice-prefeita Dinha Gil, pelo presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Cervelheira, e ainda representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Santa Casa e imprensa, entre outros convidados. “Queremos contar com a população de Adamantina e pode, confiar na Oeste Saúde. Somos uma empresa séria, que chega para oferecer uma saúde de qualidade e atender as carências da população local”, ressalta Marcelo.

Atendimentos no Centro Médico

No Centro Médico em Adamantina, além do atendimento ao cliente, são oferecidas consultas médicas para beneficiários e pessoas fora dos planos de saúde. As especialidades atendidas no local são urologia, pediatria, pediatria - cardiologia infantil, nutricionista, cardiologia, gastroenterologista, vascular, otorrinolaringologista, ginecologia e obstetrícia, clínico geral, ortopedia e traumatologia, além de exames (ECG/MAPA/HOLTER). As consultas particulares são realizadas pelo valor promocional de inauguração de R$ 50. Para os beneficiários, o acesso já está coberto pelo plano – como às demais coberturas contratadas – sem a necessidade de coparticipação até o final do ano.

Equipe do Centro Médico de Adamantina e o presidente da Oeste Saúde, Marcelo Cerqueira (Siga Mais).Consultório I (Siga Mais).Consultório II (Siga Mais).Consultório III (Siga Mais).

O Centro Médico contará também com telemedicina em diferentes especialidades, facilitando o contato do paciente com o profissional, e programas preventivos da operadora.

Consultório (Siga Mais).Espaço kids (Siga Mais).Área interna (Siga Mais).

A Oeste Saúde pretende também incentivar experiências e boas práticas em saúde e iniciativas de instituições locais. “Uma marca da Oeste Saúde é sempre se fazer presente nas boas iniciativas, principalmente aquelas ligadas à área da saúde”, explica Marcelo. “Somo parceiros de diversas instituições filantrópicas e santas casas. Aqui em Adamantina não vai ser diferente. Também queremos nos alinhar às boas causas”, completa.

Crescimento, consolidação e novos projetos

Com mais de 25 mil vidas atendidas, a Oeste Saúde é  uma das maiores operadoras de plano de saúde do Oeste Paulista, tendo como propósito humanizar o acesso à saúde, de maneira simplificada e ágil. Em sua rede estão mais de 300 profissionais credenciados na área médica, hospitais, laboratórios de análises clínicas, centros de diagnóstico por imagem e outros serviços.

Recepção (Siga Mais).

Desde 2012 a operadora está sob a direção de Marcelo Cerqueira, que trouxe à empresa um novo nome, identidade visual e perspectivas de crescimento. Além da sede em Presidente Prudente, hoje a Oeste Saúde conta com escritórios nas  cidades de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Osvaldo Cruz, Dracena, Bataguassu (MS) e a nova estrutura em Adamantina. “A Oeste Saúde chega aqui com muita alegria, não  só pela recepção, mas em poder, daqui por diante, prestar bons serviços a essa comunidade”, disse Marcelo. “Pretendemos manter aqui o mesmo padrão de excelência no atendimento e nesta região consolidar cada vez mais essa rede de atendimento. Venha conhecer nossas instalações, nosso portifólio de serviços e entender a Oeste Saúde”, convida.

Oeste Saúde chega a Adamantina (Siga Mais).

No primeiro semestre deste ano a Oeste Saúde anunciou a chegada de um novo parceiro e incrementos, com a injeção de capital financeiro pela Vinci Partners, uma plataforma de investimentos alternativos líder no Brasil.

Com o aporte, a Oeste Saúde amplia os investimentos em tecnologia, rede credenciada e na área comercial, para alcançar assim um maior número de beneficiários atendidos. A empresa, que hoje fatura mais de R$ 50 milhões anualmente, pretende investir em novas tecnologias e melhorias para atender a população de forma mais eficiente e humanizada. “Essa nova parceria proporciona possibilidade de crescimento, investimento e uma melhoria na condição de serviços oferecidos”, comemora o presidente Marcelo Cerqueira.

Promoção

Os planos de saúde são acessíveis hoje a todos os segmentos, desde pessoas físicas, com planos individuais e familiares, também para empresas, entidades de classe e demais setores. Essa flexibilidade possibilita a qualquer pessoa ter acesso aos benefícios, independentemente de idade e de estar vinculado ou não a alguma empresa.

(Divulgação/Oeste Saúde).

A abertura do espaço físico da Oeste Saúde em Adamantina é marcada por uma promoção especial. Os 300 primeiros beneficiários que contratarem o plano de saúde terão descontos de 20% a 50%, por um ano, na mensalidade.

Para saber mais, o atendimento com a área de vendas pode ser feito pelo telefone (18) 3918-5100. Também é possível fazer uma simulação em www.oestesaude.com.br.

Serviço

Centro Médico Oeste Saúde em Adamantina

Avenida Rio Branco, 327, centro.

Fones: (18) 3502-0500 e (18) 99692-4079

Site | Fanpage | Instagram