Especial Publicitário

Oeste Saúde chega em Adamantina trazendo um Centro Médico

Oeste Saúde tem mais de 21 mil vidas atendidas e quase 25 anos de história.

Por: Especial Publicitário atualizado: 29 de junho de 2021 | 13h53
Uma das unidades do Centro Médico da Oeste Saúde, em Bataguassu/MS (Divulgação). Uma das unidades do Centro Médico da Oeste Saúde, em Bataguassu/MS (Divulgação).

Sempre buscando novas formas de ampliar o acesso à saúde de qualidade, a Oeste Saúde continua expandindo horizontes para atender cada vez mais pessoas com excelência. O convênio médico agora chega na cidade de Adamantina (SP) trazendo um Centro Médico.

Já atuando na cidade como plano de saúde, agora a operadora inaugura um novo espaço para oferecer mais conforto e comodidade à população adamantinense. A perspectiva de início das atividades é para a primeira quinzena de julho. Além do escritório para atendimento administrativo, a população também contará com consultórios para atendimento médico.

Tendo como grande diferencial o atendimento humanizado e descomplicado, a Oeste Saúde disponibiliza uma ótima alternativa, não somente para quem procura o melhor plano de saúde, mas também para pessoas não beneficiárias que procuram consultas médicas particulares que cabem no bolso.

Novo Centro Médico faz parte do projeto de expansão da Oeste Saúde

A Oeste Saúde quer ir cada vez mais longe para estar sempre próxima dos seus beneficiários. Adamantina já é a quarta cidade a receber um Centro Médico, que já existe em Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Dracena. A operadora também conta com escritórios nas cidades de Presidente Venceslau, Osvaldo Cruz e Bataguassu (MS).

Hoje a Oeste Saúde conta com mais de 340 médicos credenciados em 25 cidades atendidas. “Estamos muito felizes em continuar cumprindo o nosso propósito de facilitar o acesso à saúde de qualidade para a população de Adamantina. Nossa expectativa é continuar expandindo a nossa área de atuação para humanizar o acesso à saúde, de maneira simplificada e ágil”, diz Vitor Cerqueira, diretor da Oeste Saúde.

Vaga aberta para consultor de vendas

Inaugurando uma nova fase na cidade de Adamantina, a Oeste Saúde está contratando um consultor de vendas externo, que deverá realizar as atividades de vendas especializadas para divulgação e venda de planos assistenciais e produtos agregados. Além disso, o candidato à vaga também fará visitas a clientes, para apresentar e demonstrar seus produtos, esclarecer dúvidas e acompanhar o pós-venda. Deverá também contatar áreas internas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos.

Os requisitos desejados são:

• Escolaridade: ensino superior completo ou cursando Gestão Comercial, Administração e/ou áreas afins;

• Conhecimento em vendas externas, fazer apresentações, e ter pelo menos de 3 a 4 anos de experiência vivenciada;

• Ter trabalhado com vendas de Plano de Saúde é um diferencial positivo e favorável;

• Outro diferencial competitivo e agregador, é já ter atuado com vendas de Seguros, Título de Capitalização e demais negócios relacionados a assuntos bancários.

• Residir na região de Adamantina, possuir carro e ter CNH em dia;

• Ter disponibilidade para deslocamentos constantes na região de Adamantina e Presidente Prudente;                            

Oferece-se:

Salário Fixo + variável + benefícios de empresa de grande porte (Plano de Saúde, Assistência Odontológica, V.A., Seguro de Vida e Viagem, Auxílio Combustível, etc.);

Estrutura de Plano de Carreira.

Sobre a Oeste Saúde

Investindo sempre em melhorias contínuas para garantir o bem-estar dos beneficiários, a Oeste Saúde é uma das maiores operadoras de plano de saúde do Oeste Paulista. Com mais de 21 mil vidas atendidas e quase 25 anos de história, o convênio está sob a direção de Marcelo Cerqueira desde 2012, e ganhou novas perspectivas de crescimento.

Para saber mais sobre os planos, fale com um dos nossos vendedores por meio do telefone (18) 3918-5100 ou faça uma simulação e compare os planos de saúde aqui em nosso site.