Especial Publicitário

Nova Foto e Ótica comemora dois anos de sucesso em Adamantina

Inaugurada há dois anos, loja se tornou referência no segmento em Adamantina.

Por: Especial Publicitário
Nova Foto e ?tica Adamantina (Siga Mais). Nova Foto e ?tica Adamantina (Siga Mais).

 

Com uma história de dois anos em Adamantina, a Nova Foto e Ótica vivencia uma trajetória de sucesso e credibilidade em produtos, serviços, atendimento e tecnologia, que tornaram o lugar referência no segmento, na cidade. Inaugurada em 17 de dezembro de 2021, comemora seus dois anos, e reafirma seu slogan, que também está presente em sua missão: “Ser a ótica de todos, com foco na qualidade e transparência no cuidado da saúde visual das pessoas”.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).

A Nova Foto e Ótica teve origem em Osvaldo Cruz há cerca de duas décadas com profissionais que acumulam mais de 35 anos no segmento, onde, sob a liderança e supervisão de Edna Bicalho, construiu uma relação duradoura e ativa com seu público, chegando a Adamantina em dezembro de 2021.

Dirigida e liderada por Caroline Gibertone – profissional com dez anos no mercado –, a loja adamantinense herdou as qualificações e credibilidade da unidade de Osvaldo Cruz e em paralelo construiu sua própria personalidade, dentro das características do público consumidor local, e fez a diferença no mercado adamantinense. “É com muita gratidão que chegamos a esse marco. Nossos clientes se tornam amigos, e essa relação construímos juntos. Por isso, nosso agradecimento a quem acredita e confia em nosso trabalho”, afirma. “Em dois anos crescemos muito, e temos muito orgulho da Nova Foto e Ótica em Adamantina”, comemora. Veja vídeo especial produzido pelo SIGA MAIS.

A loja

Localizada na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Joaquim Nabuco, centro de Adamantina, a Nova Foto e Ótica tem um amplo espaço de atendimento climatizado com  mobiliário e iluminação que ampliam o conforto aos clientes, serviço de condicional, estacionamento próprio, recursos e de alta tecnologia e a entrega de óculos de grau finalizado, conforme o receituário médico, em uma hora.

Neste fim de ano abre suas portas seguindo o horário especial do comércio, em Adamantina, com funcionamento até sexta-feira (22), das 9h às 22h. No sábado (23), das 9h às 16h.

E nesta segunda-feira (18), na data seguinte ao aniversário da loja, a Nova Foto e Ótica foi premiada como ganhadora, pelo segundo ano consecutivo, do concurso Natal Mágico, realizado pela Prefeitura de Adamantina, que premia decorações de empresas do comércio local.

Noite de premiação do concurso Natal Mágico 2023 (Pref. de Adamantina) 

Fortalecendo e construindo relações

A relação de muitos clientes com a loja, em Adamantina, já acontecia antes da abertura do espaço, com serviços de condicional, vendas e assistência técnica prestados pela unidade osvaldocruzense. Com mais conforto, esse público passou a ser atendido pela nova estrutura em Adamantina, com as mesmas qualificações construídas em mais de duas décadas. “Esse público que já nos conhecia comemorou bastante a abertura dessa loja, aqui”, conta Caroline.

Nessa caminhada, ao longo desses dois anos, a Nova Foto e Ótica adamantinense passou a conquistar novos espaços e a construir novas relações. Essas interações geraram novas oportunidades de negócios e criaram vínculos. “Muitos clientes e tornaram amigos, construindo essa relação com muito companheirismo, transparência e entregando o melhor para todos”, ressalta Caroline.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).

Ela enfatiza que a Nova Foto e Ótica não é somente um espaço de vendas, e que conceituou o espaço a partir de princípios que vão além da relação comercial da empresa e seus clientes. “Não é só vender: temos um propósito aqui”, diz. “Queremos ajudar as pessoas a enxergar melhor, a melhorar a autoestima e a qualidade de vida”, continua.

Essa política de relacionamento da empresa com seu público, a abordagem acolhedora pela equipe, os princípios de ética e transparência na apresentação dos seus produtos e serviços, e o atendimento de qualidade, são elementos observados diariamente pelos dirigentes e colaboradores, e celebrados neste segundo ano da loja. “O sucesso é quando seu cliente, satisfeito, volta para ser atendido em uma nova necessidade, e também nos indica para familiares e amigos. Acreditamos que o nosso trabalho tem dado certo”, pontua Caroline. “A loja é receptiva e esse público crescente está confiando em nós. Da mesma forma, nos sentimos muito bem acolhidos em Adamantina”, compartilha.

Equipe, celebração e agradecimentos

A Nova Foto e Ótica se posiciona, no negócio, sob dois pilares: sua própria história e todos os indicadores de credibilidade, excelência e reconhecimento público; como também no monitoramento constantes das novas tecnologias e inovações. “Não vamos parar no tempo, mantendo o constante investimento em treinamentos para a equipe, em novos equipamentos e trazendo para Adamantina os lançamentos do mercado”, garante Caroline.

Ela também faz questão de uma menção especial à equipe. “Somos uma família, com oportunidades para todos, para que juntos possamos crescer profissionalmente e como indivíduos. A evolução que conquistamos nesses dois anos é fantástica”, comemora. A gestora relaciona o crescimento da equipe ao atendimento prestados aos seus clientes, como uma engrenagem. E explica: “O atendimento é peça fundamental e deve ser de excelência. É através do cliente que a gente conquista as nossas coisas”, condiciona.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).

Por toda essa trajetória de sucesso, nesses dois anos da loja adamantinense, e considerando a história de mais de duas décadas da Nova Foto e Ótica, Caroline destaca que o momento é de celebração e agradecimentos. “O mais importante agora é agradecer Adamantina por todo carinho e acolhimento, e principalmente pela oportunidade que a cidade nos deu para que cada morador daqui conhecesse o nosso trabalho”, finalizou.

Estoque, alta tecnologia e óculos de grau em 1 hora

A Nova Foto e Ótica é um espaço especializado com laboratório e equipamentos de última geração para montagem de óculos de grau; amplo catálogo de lentes e armações com diversidade, características e modelos para todos os públicos, e disponíveis em estoque para entrega imediata; e atendimento integral ao cliente em todo o processo de escolha, compra e pós-venda.

Na loja o cliente tem a oportunidade de vivenciar uma nova experiência de compra, por óculos solares, lentes, armações e lentes de contato. Em todas as etapas de atendimento é assistido por uma equipe qualificada, para prestar todas as informações sobre os produtos e serviços, esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de escolha.

Entre o conjunto de óculos solares, há um amplo catálogo masculino e feminino para todas as idades – infantil e adulto –, estilos e personalidades. Na seção de lentes de contato, lentes e acessórios complementares para limpeza e manutenção.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).

Já o segmento de óculos de grau é estruturado para permitir uma atenção individualizada e personalizada à necessidade específica de cada cliente, para a produção de lentes com precisão, conforme a receita médica.

Na Nova Foto e Ótica o atendimento às demandas por óculos de grau começa pela escolha das armações e lentes, com opções nacionais e importadas, certificadas e com procedência. “Atendemos todos os públicos, sem abrir mão do padrão de qualidade das lentes que compõem o nosso catálogo”, destaca Caroline.

Na loja, equipe respeita a liberdade do cliente no seu processo de decisão e presta todas as informações acerca das características de cada armação e lente. “Não é só pelo preço”, diz. “No tema lentes, são muitas as características que precisam ser esclarecidas ao cliente, e o mais importante é termos a confiança dele”, explica. Tomada a decisão por qual lente, a próxima etapa é a obtenção das medidas faciais, por meio de um moderno equipamento que escaneia o rosto e transfere as medidas ao laboratório.

A Nova Foto e Ótica estruturou seus laboratórios nas duas unidades com equipamentos de última geração, referência no mundo, por meio da avançada estação de trabalho Mr. Blue 2.0. Em Adamantina a estrutura é operada pelo técnico ótico Jonatan Bicalho, com formação profissional na área, mais de 15 anos de experiência no segmento e atualização constante. Os recursos diferenciais, de alta precisão, permitem resultados que a montagem manual não possibilita alcançar.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).

Na mesma estrutura laboratorial é realizada a medição da proteção ultravioleta (UV), e também é possível a gravação de imagens, símbolos e palavras nas lentes, como uma marca ou as iniciais do próprio nome, o que garante ainda mais personalidade.

Por ter ampla disponibilidade de estoque, a entrega de óculos de visão simples, finalizado, ocorre em menos de uma hora, acompanhados dos relatórios gerados por um dispositivo de medição rápida e precisa que atesta a conformidade do produto final, de acordo com o receituário médico.

Novas marcas

Dentro do seu slogan “a ótica de todos”, a Nova Foto e Ótica atua com produtos e serviços para todos os público, das marcas mais comerciais às mais famosas, em todas as faixas de preços. Diante das características do mercado consumidor em Adamantina, a empresa ampliou seu catálogo de marcas famosas. “Faltava um catálogo de marcas internacionais, e a aceitação por aqui foi grande”, celebra Caroline.

Desde sua abertura a Nova Foto e Ótica já atuava com marcas como Ray Ban, Vogue, Victor Hugo, Carolina Herrera, Oakley, e introduziu novas marcas com Ralph Lauren, Empório Armani, Michael Kors e Prada.

Entre as lentes de grau, a Nova Foto e Ótica também atua com marcas nacionais e importadas, entre as quais Varilux e Zeiss.

Todas lentes e armações têm garantias e procedência. O cliente recebe também a certificação de autenticidade das lentes.

Nova Foto e Ótica Adamantina

Av. Rio Branco, 742, esquina com a Rua Joaquim Nabuco

(18) 99676-5771 (WhatsApp) e 3521-5727 (Fixo)

Nova Foto e Ótica Osvaldo Cruz

Av. Presidente Roosevelt, 479

(18) 99646-5314 (WhatsApp) e 3528-7238 (Fixo)â €

Acesse aqui suas redes sociais no Instagram e Facebook.

Nova Foto e Ótica Adamantina (Siga Mais).