Especial Publicitário

Nova edição da Jornada de Reconexão com a Essência Feminina é realizada em Adamantina

Encontro aconteceu no último domingo (5) em Adamantina.

Por: Especial Publicitário atualizado: 21:40
Daliane e as mulheres participantes da Jornada de Reconexão com a Essência Feminina, em Adamantina (@estelamendesfotografia). Daliane e as mulheres participantes da Jornada de Reconexão com a Essência Feminina, em Adamantina (@estelamendesfotografia).

A consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco realizou no último domingo (5) em Adamantina a 2ª edição da Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina. O encontro terapêutico de mulheres aconteceu no Espaço Alto das Palmeiras.  A profissional já havia realizado a atividade na cidade em maio deste ano, e mais uma vez a iniciativa foi marcada pela emoção e reconexões pessoais das participantes.

Realizada a agenda local, o sucesso da nova edição foi celebrado por Daliane. “A cada novo encontro meu coração se alegra por mais pessoas estarem dispostas a vivenciarem esse processo, que por vezes é desafiador, mas é necessário e libertador”, disse ao SIGA MAIS. “Sou grata por mais uma oportunidade de levar adiante os ensinamentos do mestre Bert Hellinger, através da filosofia das constelações, que se trata de um novo caminho de luz e consciência”, continuou.

Daliane Zanco  (@estelamendesfotografia).

Ela fez agradecimentos pela nova oportunidade vivenciada no último fim de semana, como também pela adesão das mulheres. “Agradeço imensamente a todas as participantes pela confiança e por se permitirem ressignificar situações, sentimentos, emoções e relações, bem como por se permitirem experienciar a integração do seu ser: feminino e masculino”, frisou.

Daliane Zanco (@estelamendesfotografia).

Daliane também dirigiu agradecimentos a colaboradores desta 2ª edição da Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina. “Agradeço imensamente a todos os colaboradores, sem os quais certamente esse evento não seria possível”, e relacionou seus parceiros e apoiadores:

  • Espaço Alto das Palmeiras e empresários - Ane Godoy (decoradora) e Rafael | @espaço.altodaspalmeiras 
  • Tiago Monzane | @tiagomonzane
  • Bruna Trintinália moda feminina (loja online) | brunatrintinalia
  • Autêntica Calçados - empresária Carla | @autentica.calçados_
  • Jéssi Semijoias – empresária Jéssica |@jessisemijoias
  • Janaína Balões – empresária Janaína | @janainabaloes
  • E ainda: Dra. Sarita da Matta Dias Peres,  Mariana Monzane Teixeira Fortes, Flávia Turra e Reinventar Espaço Terapêutico, Amanda Corpa, Carol Bogalhos, Bruna Fazan, Ana Flávia Paloni, Rose Gentil, Inêz Zanco, Estela Mendes, Acácio Rocha e o Siga Mais.

Jornada realizada dia 5 de novembro em Adamantina (@estelamendesfotografia).

A profissional está atendendo presencialmente no Reinventar Espaço Terapêutico, à Rua 9 de julho, 25, centro, em Adamantina | @reinventar.ep.

Quem é

Daliane Zanco morou dos 4 aos 27 anos em Adamantina, cidade onde cursou Direito e onde possui familiares e muitos amigos. É advogada, juíza leiga no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, autora, palestrante, consteladora e terapeuta sistêmica.

Ela desenvolveu o método de autoconhecimento sistêmico por meio do qual surgiram os cursos e treinamentos terapêuticos aplicados atualmente, que têm transformado a vida de muitas mulheres. Os atendimentos terapêuticos são realizados de forma online e presencialmente.

Daliane Zanco (@estelamendesfotografia).