Especial Publicitário

Mais uma moradora da região é contemplada na promoção 1 ano de conta grátis da energia elétrica

Moradora de Presidente Prudente é anova ganhadora da promoção.

Por: Da Assessoria
Representante da Energisa entrega o certificado de premiação para Ana Paula da Silva Guidio, moradora em Presidente Prudente (Da Assessoria). Representante da Energisa entrega o certificado de premiação para Ana Paula da Silva Guidio, moradora em Presidente Prudente (Da Assessoria).

Mais uma moradora de Presidente Prudente foi contemplada na promoção “1 Ano de Conta Grátis”, promovida pela Energisa. Desta vez, a sorte sorriu para Ana Paula da Silva Guidio, terá uma economia significativa no orçamento familiar pelos próximos 12 meses. Residente no Conjunto Habitacional João Domingos Neto, ela começou a pagar a fatura de energia pelo PIX há pouco tempo, se cadastrou no site da promoção há dois meses e foi surpreendida com a notícia do sorteio. 

A entrega do certificado de premiação ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na residência da Ana Paula, com a presença do supervisor de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rafael Juan Ribeiro da Silva. Conforme o regulamento, o prêmio deve ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção. Para a Ana Paula, que reside com o marido e a filha, o prêmio será muito bem-vindo e representa um alívio no orçamento mensal de casa.  

“Comecei a pagar a conta de energia pelo PIX porque é mais prático. Me cadastrei no site, mas fui realmente surpreendida com a notícia do sorteio”, garante ela, que já compartilhou a notícia do prêmio com amigos e familiares para incentivá-los a pagarem a conta de energia pelo PIX e participar da promoção.  

Acredite na sorte! 

Lançada no ano passado em todos os Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, para clientes da categoria “Pessoa Física”, a promoção que dá um ano de conta grátis continua com sorteios mensais. É importante ressaltar que os clientes que já se cadastraram na promoção no ano passado precisam fazer o cadastro novamente.       

Basta acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances tem de ganhar.      

Além do cadastro, é importante ler todo o regulamento para conhecer os critérios da promoção e saber como ocorrem o sorteio, bem como a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano.       

Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:   

Site: www.energisa.com.br  

Energisa On – aplicativo para celular  

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br    

Call Center – 0800 70 10 326

Publicidade

P&G Telecomunicações