Especial Publicitário

Maior franquia de aluguel de equipamentos para construção civil da América Latina chega a Adamantina

Casa do Construtor atua com locação de equipamentos para construção, jardinagem e limpeza.

Por: Especial Publicitário atualizado: 6 de outubro de 2021 | 09h57
Casa do Construtor é inaugurada em Adamantina (Divulgação). Casa do Construtor é inaugurada em Adamantina (Divulgação).

Foi inaugurada neste sábado (2) em Adamantina a Casa do Construtor, que chega à cidade com diferenciais no segmento de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem. A nova loja está instalada na Avenida Marechal Castelo Branco, 495, Via de Acesso, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”.

A empresa oferece ampla linha de equipamentos que podem ser utilizados em diversas fases de uma obra, desde o canteiro, até a fase de acabamento e limpeza, como também para jardinagem e limpezas de imóveis e instalações.

(Divulgação).

São 300 lojas Casa do Construtor em todo o país, inclusive no Paraguai. Até 2026 a projeção é chegar a 1.000 lojas. A chegada a Adamantina faz parte da expansão do grupo empresarial que tem unidades em Garça, Osvaldo Cruz e Dracena.

A decisão pela sua abertura em Adamantina foi amparada em um amplo estudo realizado pela franquia, que atestou a viabilidade do mercado local e da microrregião. “O estudo mostrou o potencial da cidade no ramo da construção civil e as características do público alvo da franquia, com o nosso compromissos de disponibilizar os melhores equipamentos e o melhor atendimento”, explica o gerente das lojas de Osvaldo Cruz e Dracena, Deivyd Correia, que também responde pela unidade adamantinense.

(Divulgação).

O gerente destaca o portifólio de equipamentos para locação na Casa do Construtor em Adamantina. O cliente pode locar betoneiras, marteletes, politriz, lavadoras de alta pressão, aspiradores e produtos para lavagem a seco, lixadeiras de teto, andaimes, cortadora de piso, sapos compactadores, placas vibratórias, enceradeiras e alisadoras de piso, Makita, serra circular, furadeiras e marteletes e uma série de outros produtos e equipamentos, com retirada no local ou entrega e retirada realizadas pela empresa.

Nesta semana de inauguração, as locações têm 20% de desconto.

Maior da América Latina

A Casa do Construtor é a maior rede de aluguel de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza da América Latina, eleita a Melhor Franquia do Brasil de 2020 pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O início do negócio foi em 1993, a partir de uma loja de materiais de construção em Rio Claro (região de Campinas). Três anos depois configurou seu formato de franquia especializada na locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil. A unidade piloto da rede surgiu em 1998, inaugurada em Americana. Hoje a Casa do Construtor está presente em todas as regiões do Brasil. Da meta de chegar a 1.000 lojas até 2026, a projeção é alcançar 400 unidades até o final deste ano, o que insere a nova unidade adamantinense.

A Casa do Construtor é também uma das marcas mais laureadas dos últimos anos. Melhor Franquia em 2010, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e também a Melhor do Brasil em 2012, prêmio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a qual a empresa é associada desde sua fundação.

Em 2011, a Casa do Construtor tornava-se Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernst & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Todas as premiações – e são inúmeras – além de selos de certificação consecutivos obtidos, têm o respaldo dos mais conceituados institutos.

Serviço

Casa do Construtor | Adamantina

Avenida Marechal Castelo Branco, 495

(Em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”)

Fones: (18) 99799-3141 | (18) 3522-1007

Acesse suas redes sociais no Facebook e Instagram

(Divulgação). 

Publicidade

P&G Telecomunicações