Especial Publicitário

Lucca e Mateus, que misturam funk e sertanejo, tocam em Adamantina no dia 19 de agosto

Donos dos hits “Explica esse Rolê” e “Me Jogar na Revoada”, dupla mistura funk e sertanejo.

Por: Especial Publicitário atualizado: 19 de julho de 2022 | 16h07
(Divulgação). (Divulgação).

A dupla Lucca e Mateus, que busca fazer música sem rótulos, misturando o sertanejo com ritmos como funk, trap, pagode e outros, emplacando grandes sucessos nas paradas nacionais, faz show no Adamantina Tênis Clube (ATC) no dia 19 de agosto. A atração vem à cidade com produção assinada pela Cirino Entretenimento, empresa que atua há 16 anos com eventos, em Marília.

É a primeira ação da Cirino Entretenimento em Adamantina. A agenda traz grande expectativa entre o público – sobretudo universitário – em razão do repertório e características da dupla.

Lucca e Mateus têm emplacado grandes sucessos por apresentarem hits que misturam diferentes estilos. Essa pegada possibilitou alcançar fãs dos múltiplos gêneros, com sucesso de visualizações e execuções nos streamings de música.

Entre os destaques do repertório da dupla, “Explica esse Rolê”, “Me Jogar na Revoada”, Começou Errado”, “É Desse Jeito Que Eu Tô”, “Quem Tem Amigos”, “JBL Paraguai” e “Nossa Vibe”.

A identificação da dupla com o público universitário permitiu também a aproximação da Cirino Entretenimento com duas atléticas locais: de medicina e odontologia. A parceria com os dois grupos universitários foi consolidada e os trabalhos de divulgação do show iniciados.

Ingressos para pista e bistrôs

A produção do show de Lucca e Mateus traz novidades em seu formato: o salão do ATC terá completo serviço de bar, área de pista, área para fumantes e um exclusivo setor de bistrôs, com ocupação limitada e diferenciais para quem optar por esse espaço.

A área de bistrô será demarcada e terá ainda um living com sofás, com caixas no local para venda de fichas para o bar, garçons e banheiros exclusivos. Cada bistrô acomoda quatro pessoas.

(Divulgação).

A Cirino Entretenimento também destaca as estruturas de som, iluminação e painéis led de última geração, que possibilitarão uma experiência diferenciada para o público. 

Os ingresso individuais e bistrôs são comercializados em três pontos físicos na região: Loja TFlow e Bar do Sashimi, em Adamantina; e Empório Brumatti, em Osvaldo Cruz. Também é possível comprar no site www.quero2ingressos.com.br.

Sucesso

Conforme Cláudio Cirino, que mora em Adamantina e aposta na cidade, a repercussão do show têm sido bastante positiva e já sinaliza novas possibilidades de eventos por aqui, ainda este ano.

Em Marília, ao longo de 16 anos, são centenas de eventos, de todo os portes, produzidos e realizados pela Cirino Entretenimento. De dezembro do ano passado para cá, em parceria com a empresa Tripa Produções, realizaram shows de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Thiaguinho, Grupo Molejo, Ícaro e Gilmar e mais recentemente Zezé di Camargo em seu novo projeto “Rústico”.

(Divulgação).