Especial Publicitário

Lucca e Mateus, que misturam funk e sertanejo, tocam em Adamantina nesta sexta-feira (19), no ATC

Show acontece no Adamantina Tênis Clube (ATC) nesta sexta-feira (19).

Por: Especial Publicitário atualizado: 20 de agosto de 2022 | 10h28
Show de Lucca e Mateus será nesta sexta-feira, 19, no Adamantina Tênis Clube, com produção assinada por Cirino Entretenimento (Divulgação). Show de Lucca e Mateus será nesta sexta-feira, 19, no Adamantina Tênis Clube, com produção assinada por Cirino Entretenimento (Divulgação).

O público de Adamantina e região vive a expectativa de receber pela primeira vez a dupla Lucca e Mateus. Os artistas que conquistaram espaço no cenário musical, misturando o sertanejo com ritmos como funk, trap, pagode e outros, faz show no Adamantina Tênis Clube (ATC) nesta sexta-feira (19). A atração vem à cidade com produção assinada pela Cirino Entretenimento, empresa que atua há 16 anos com eventos, em Marília.

(Divulgação).

É a primeira ação da Cirino Entretenimento em Adamantina. A agenda traz grande expectativa entre o público – sobretudo universitário – em razão do repertório e características da dupla. Essa condições motivaram a aproximação do realizador com duas atléticas locais: de medicina e odontologia. A parceria com os dois grupos universitários foi consolidada e a expectativa é de uma noite de muita música, movimento e diversão na cidade.

Ingressos para pista e lote extra para bistrôs

A produção do show de Lucca e Mateus traz novidades em seu formato: o salão do ATC terá completo serviço de bar, área de pista, área para fumantes e um exclusivo setor de bistrôs, com ocupação limitada e diferenciais para quem optar por esse espaço.

A área de bistrô será demarcada e terá ainda um living com sofás, com caixas no local para venda de fichas para o bar, garçons e banheiros exclusivos. Cada bistrô acomoda quatro pessoas.

Essas novidades na configuração do espaço de bistrôs foi sucesso de vendas, esgotando-se rapidamente. Com isso a Cirino Entretenimento decidiu abrir um lote extra, limitado, com as últimas unidades sendo comercializadas.

(Divulgação).

Outros destaques do evento são as estruturas de som, iluminação e painéis led de última geração, que possibilitarão uma experiência diferenciada para o público.

Os ingresso individuais e para o lote extra de bistrôs são comercializados em três pontos físicos na região: Loja TFlow e Bar do Sashimi, em Adamantina; e Empório Brumatti, em Osvaldo Cruz. Também é possível comprar no site www.quero2ingressos.com.br.

De tudo!

Lucca e Mateus têm emplacado grandes sucessos nas paradas nacionais por apresentarem hits que misturam diferentes estilos. Essa pegada possibilitou alcançar fãs dos múltiplos gêneros, com sucesso de visualizações e execuções nos streamings de música.

Entre os destaques do repertório da dupla, “Explica esse Rolê”, “Me Jogar na Revoada”, Começou Errado”, “É Desse Jeito Que Eu Tô”, “Quem Tem Amigos”, “JBL Paraguai” e a mais recente “Nossa Vibe”.

Trajetória Cirino Entretenimento

Conforme Cláudio Cirino, que mora em Adamantina e aposta na cidade, a repercussão do show têm sido bastante positiva, desde o lançamento da atração, e já sinaliza novas possibilidades de eventos por aqui, ainda este ano.

Em Marília, ao longo de 16 anos, são centenas de eventos, de todo os portes, produzidos e realizados pela Cirino Entretenimento. De dezembro do ano passado para cá, em parceria com a empresa Tripa Produções, realizaram shows de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Thiaguinho, Grupo Molejo, Ícaro e Gilmar e mais recentemente Zezé di Camargo em seu novo projeto “Rústico”.

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações