Especial Publicitário

Laboratório Mastellini passa a atender beneficiários da Unimed Adamantina

Parceria amplia as possibilidades e facilidades aos beneficiários assistidos pelo plano de saúde.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 17 de maro de 2024 | 07h55
(Divulga??o). (Divulga??o).

O Laboratório Mastellini passa a atender beneficiários da Unimed Adamantina. O anúncio da parceria foi comunicado nesta sexta-feira (15) pelo presidente e fundador Dr. Jader Mastellini, o que amplia as possibilidades e facilidades aos beneficiários assistidos pelo plano de saúde.

Os atendimentos já podem ser acessados no Laboratório Mastellini de Adamantina, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 109, com atendimento das 7h às 17h. Informações e agendamentos pelo telefone/WhatsApp (18) 3502-2113.

Laboratório Mastellini em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Referência em exames laboratoriais em grandes centros como Presidente Prudente (sede), Marília e Araçatuba, o Laboratório Mastellini chegou a Adamantina em fevereiro deste ano e seus diferenciais têm conquistado espaço entre os moradores da cidade e região, oferecendo serviço laboratorial de alta qualidade, com atendimento humanizado e preços acessíveis.  

A nova unidade foi projetada para receber o público com conforto e praticidade, e o atendimento segue os rigorosos protocolos sanitários e conduta humanizada, com salas de coleta para adultos em espaços individualizados e sala para coleta infantil. Os resultados são disponibilizados online. Também é possível retirar a versão impressa no local.

Laboratório Mastellini em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Laboratório Mastellini em Adamantina (Imagem: Siga Mais).Laboratório Mastellini em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Atende particulares e convênios com amplo portfólio de exames e estrutura laboratorial de última geração e alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente. Os serviços têm controle de qualidade ControlLab e a unidade matriz em Presidente Prudente é certificada com o ISO 9001.

Serviço

Laboratório Mastellini em Adamantina

Rua Osvaldo Cruz, 109, centro.

Fone/WhatsApp (18) 3502-2113

Acesse aqui seu site oficial e suas redes socias no Instagram e Facebook.

Publicidade

P&G Telecomunicações