Especial Publicitário

Haddad Organização Social inicia operação do novo velório Jardim da Saudade

Espaço traz diferenciais de conforto e atendimento com a credibilidade da Haddad Organização Social.

Por: Especial Publicitário atualizado: 29 de maio de 2022 | 21h44
Iniciada operação do novo velório Jardim da Saudade, uma nova estrutura de serviços da Haddad Organização Social (Fotos: Siga Mais). Iniciada operação do novo velório Jardim da Saudade, uma nova estrutura de serviços da Haddad Organização Social (Fotos: Siga Mais).

A Haddad Organização Social, de Adamanina, iniciou a operação do novo velório “Jardim da Saudade”. Localizado na Avenida da Saudade, 1.801, na altura do acesso ao Jardim Europa, passa a receber os velórios de beneficiários assistidos pelos serviços da empresa. Assista:

O início das atividades no local foi marcado por uma benção especial conduzida pelo padre José Afonso Maniscalco, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora e Fátima, no início da noite desta terça-feira (24), com a presença da Família Haddad, colaboradores e familiares dos colaboradores. A partir de então, o espaço ficou disponível para uso. 

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Em Adamantina, a atuação da Família Haddad no segmento funerário ocorre há 45 anos, a serem completados em junho próximo, iniciada pelo empresário José Maria Haddad e sua esposa Ivanilda Haddad. Além da atuação esse ramo os negócios a família também foram construídos, em paralelo, com a tradicional floricultura Micro-Flor.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Há 25 anos as atividades da Haddad Organização Social são dirigidas por seu filho Ricardo Alfredo Bassio Haddad, responsável pela extensão do formato de serviço funerário inicial para essa dinâmica de assistência familiar com suporte ampliado, transporte assistencial não emergencial e materiais de convalescença.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Agora, com o Jardim da Saudade, se consolida uma nova etapa dos serviço prestados pela empresa. O espaço foi cuidadosamente planejado e executado para acolher familiares e amigos em um dos momentos mais sensíveis da vida, com conforto, carinho e sensibilidade.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

No local, uma placa rende homenagens ao imigrante Fuad Haddad, patriarca da Família Haddad, nascido em 10 de janeiro de 1920 em Hasbaya, no Líbano. Ele chegou ao Brasil com a família em busca de novas oportunidades de vida, e faleceu em 11 de agosto de 1968. A placa traz o poema “Antepassado”, de Carlos Drummond de Andrade.

Novo espaço

A Haddad Organização Social considerou toda sua experiência, vivência de mercado e expertise de mais de quatro décadas e configurou um espaço em sintonia com as necessidades e expectativa dos usuários.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

A estruturado Jardim da Saudade tem 520 metros quadrados de área construída, que abriga um amplo hall de circulação e interliga todos os espaço do local. São quatro salas de velório individualizadas e climatizadas, sanitários masculino e feminino (ambos com espaços acessíveis) e fraldário.

Outro destaque do local é o serviço de lanchonete e cafeteria, com operação assinada pela Clara Café, que tem unidade no centro da cidade. No Jardim da Saudade a área desse serviço foi cuidadosamente preparada como complemento e apoio ao serviço funerário, permitindo o acesso do público a bebida e lanches rápidos.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Todo o espaço atende as normas de acessibilidade. A área externa conta com amplo ajardinamento, bancos e estacionamento. A estrutura tem monitoramento por câmeras, 24 horas por dia.

Serviços Haddad

A Haddad Organização Social presta serviços de assistência familiar a milhares de associados de Adamantina e região. São três modalidades de planos que podem ser contratados conforme a escolha do participante, com amplo leque de benefícios e serviços em todas as variações, e translado incluso dentro da distância definida em cada tipo de adesão.

Nos três planos, além dos serviços funerários, há um amplo leque de benefícios disponíveis para todos os titulares e dependentes, como assistência de profissionais liberais e de serviços em diversas áreas, transporte assistencial não emergencial, convênios com empresas comerciais e prestadoras de serviços, além do acesso em condições especiais aos serviços da Fisio Haddad e Odonto Haddad, e no Cine Hos.

(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).(Foto: Siga Mais).

Outro destaque é o empréstimo de materiais de convalescença como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, bengalas, colchão d’água, almofada d’água, cama hospitalar e outros equipamentos.

Por meio da Rede Unividas, a Haddad Organização Social atinge uma abrangência em mais de 300 municípios com cobertura realizada pelas mais de 30 unidades conveniadas.

A central de atendimento da Haddad Organização Social é na Alameda Navarro de Andrade, 445, centro de Adamantina. Telefones (18) 3521-1073 e 3521-1101. Para saber mais acesse aqui.  

(Foto: Siga Mais).

Publicidade

P&G Telecomunicações