Especial Publicitário

Haddad abre espaço do novo velório para estacionamento neste fim de semana de Finados

Estacionamento fica aberto para associados e não associados neste sábado, domingo, segunda e terça.

Por: Especial Publicitário atualizado: 2 de novembro de 2021 | 08h37
Quase pronto: instalações do futuro velório da Haddad Organização Social, em Adamantina (Foto: Siga Mais). Quase pronto: instalações do futuro velório da Haddad Organização Social, em Adamantina (Foto: Siga Mais).

Como medida auxiliar e visando ampliar o número de vagas de veículos entre aqueles que irão visitar o Cemitério da Saudade, em Adamantina, neste fim de semana de Finados, a Haddad Organização Social vai abrir o espaço das obras do seu novo velório para estacionamento. O local, em frente ao Cemitério da Saudade, estará aberto neste sábado (30), domingo (31), segunda-feira (1) e terça-feira (2), as 7h às 17h.O espaço tem capacidade para receber 20 veículos.

Área do novo velório (Mega Vídeo Produções/João Alexandre).Área do novo velório (Mega Vídeo Produções/João Alexandre).Área do novo velório (Mega Vídeo Produções/João Alexandre).

Segundo o empresário Ricardo Haddad, a área ficará aberta aos associados e não associados, sem custos, para que possam deixar seus veículos em segurança, quando da visitação ao Cemitério. Uma equipe estará no local para organizar o fluxo e orientar a ocupação das vagas.

Acesso ao velório (Foto: Siga Mais).
Área externa e circulação (Foto: Siga Mais).Área externa e circulação (Foto: Siga Mais).Área externa e circulação (Foto: Siga Mais).

O espaço interno estará aberto para visitações, onde será possível também a utilização de sanitários, além de água e café.

A Haddad Organização Social reitera que os usuários do estacionamento respeitem o distanciamento social, evitem aglomerações e utilizem-se de máscaras individuais de proteção facial, como determinam os órgãos oficiais de saúde.

Conheça as instalações do novo velório

Em fase final de obras, o novo velório da Haddad Organização Social foi cuidadosamente projetado para atender ao público com conforto e segurança, nas despedidas dos seus entes. A empresa considerou toda sua experiência, vivência de mercado e expertise e configurou um espaço em sintonia com as necessidades e expectativa dos usuários.

Hall central que integra as salas de velório, sanitários, fraldários e lanchonete (Foto: Siga Mais).São 4 salas de velório (Foto: Siga Mais).São 4 salas de velório (Foto: Siga Mais).

De acordo com Ricardo, a estrutura tem 520 metros quadrados, que vai abrigar um amplo salão de recepção, quatro salas de velório individualizadas, sanitários masculino, feminino e para deficientes, fraldário e lanchonete. Todo o espaço será climatizado e atenderá todas as normas de acessibilidade. A área externa conta com amplo ajardinamento, bancos e estacionamento.

Ambiente da futura lanchonete (Foto: Siga Mais).Área de consumo (Foto: Siga Mais).Área externa e circulação (Foto: Siga Mais).

A previsão é que o novo velório seja colocado em funcionamento no primeiro trimestre do ano que vem. “Vamos oferecer um espaço diferenciado, para receber com carinho, conforto e segurança aqueles que estejam vivenciando o momento de despedidas e homenagens”, destaca Ricardo.

Serviços Haddad

A Haddad Organização Social presta serviços de assistência familiar a milhares de associados de Adamantina e região. São três tipos de planos – Bronze, Prata e Ouro – que podem ser contratados conforme a escolha do participante, com amplo leque de benefícios e serviços em todas as variações.

Nos três planos, além dos serviços funerários, há assistência de profissionais liberais e de serviços em diversas áreas, transporte assistencial não emergencial, exames laboratoriais, farmácia, assim como convênios com empresas comerciais e prestadoras de serviços.

Sede da Haddad Organização Social, no centro de Adamantina (Foto: Siga Mais).

Outro destaque é o empréstimo de materiais de convalescença como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, bengalas, colchão d’água, almofada d’água, cama hospitalar e outros equipamentos

A Haddad Organização Social atinge uma abrangência em mais de 120 cidades com cobertura realizada por uma das 32 unidades conveniadas a Rede Unividas.

A central de atendimento da Haddad Organização Social é na Alameda Navarro de Andrade, 445, centro de Adamantina. Telefones (18) 3521-1073 e 3521-1101. Para saber mais acesse aqui.