Especial Publicitário

Em drive-thru de Natal, Escola Cristã encerra o ano letivo

Mais de 200 veículos passaram pelo drive-thru de Natal da Escola Cristã.

Por: Especial Publicitário atualizado: 17 de dezembro de 2020 | 18h37
Drive-thru da Escola Cristã de Ensino: celebração e emoção, no encerramento do ano letivo de 2020 (Fotos: Maikon Moraes/Siga Mais). Drive-thru da Escola Cristã de Ensino: celebração e emoção, no encerramento do ano letivo de 2020 (Fotos: Maikon Moraes/Siga Mais).

Uma celebração natalina em drive-thru, na noite desta sexta-feira (11), marcou o encerramento do ano letivo da Escola Cristã de Ensino de Adamantina. A atividade “Natal, luz e esperança” mobilizou toda a equipe escolar, direção e professores das turmas de pré-escola e do ensino fundamental (do 1º ao 5º anos).

O formato de celebração foi adotado em razão das medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades na quarentena da Covid-19. Cerca de 200 veículos passaram pela Escola.

Nos carros, os pais, familiares e os estudante tiveram a oportunidade de reencontrar os professores que, neste ano, se fizeram presentes nas aulas remotas, à distância.

Para receber os alunos, a Escola foi toda preparada, com decoração de Natal. No pátio interno foi montada uma estação natalina, onde os professores aguardavam a aproximação dos carros, todos vestidos em trajes típicos e usando máscaras de proteção facial.

Com a chegada dos carros, e ao identificar os alunos, os respectivos professores faziam a interação, com entrega de lembranças, certificados e um DVD comemorativo, produzido com a participação dos estudantes. Os veículos circulavam a estação e deixavam o local, com total segurança sanitária. Assista:

Nessa dinâmica, luzes, cores e músicas complementaram a ambientação comemorativa, que celebrou a superação de um ano atípico e desafiador. “Foi uma vitória de todos: direção, professores, funcionários, os estudantes e seus pais e familiares. Unidos, conseguimos superar as dificuldades e mostrar, com capacidade e compromisso coletivo, que juntos nos tornamos mais fortes para vencer os desafios”, disse a diretora administrativa e sócia da Escola, Eunice Vasconcelos.  

Estude na Escola Cristã

Ao encerrar o ano letivo de 2020, a Escola Cristã de Ensino informa que as aulas de 2021 serão iniciadas no dia 25 de janeiro, seja em formato presencial ou remoto. Essa condição vai depender da decisão das autoridades. E para qualquer cenário, a Escola está pronta para receber os alunos e desenvolver todo seu programa pedagógico no ano que vem, com o método de ensino Dom Bosco (veja mais).

A Escola oferece o ensino infantil I e II para crianças com idade a partir de quatro anos (com turmas manhã e tarde). O primeiro ano do ensino fundamental também tem turmas manhã e tarde. Já a partir do segundo ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio, turmas somente no período da manhã. Em 2020, a Escola somou 502 alunos matriculados, das cidades de Adamantina, Lucélia, Mariápolis, Flórida Paulista e Inúbia Paulista.

A Escola Cristã de Ensino é uma instituição educacional dirigida pelas sócias Eunice Vasconcelos, Jaqueline Rodrigues da Costa, Iracema Regiane Delgado e Tetuma Fujissaka, com direção pedagógica da professora Elisabeth Meireles vice-direção pedagógica conduzida pela professora Noriko Saito.

Matrículas abertas

Desde outubro a Escola Cristã está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Esse período de matrículas segue nos meses de dezembro e janeiro, até o início das aulas, marcado para o dia 25 do mês que vem. As vagas são limitadas.

A Escola Cristã fica na Rua Pastor Pedro Pereira, 30, Parque Itapuã, com funcionamento das 8h às 16h. Informações também pelo telefone (18) 3522-1570. Acesse aqui a fanpage da Escola.

Veja mais fotos do drive-thru da Escola Cristã:

Publicidade

P&G Telecomunicações