Especial Publicitário

Em Adamantina, especialista recebe empreendedores que buscam ampliar presença online e vender na web

O especialista Thiago Sarraf tem mais de mil projetos atendidos em 19 anos de experiência.

Por: Especial Publicitário atualizado: 25 de dezembro de 2022 | 11h27
Thiago Sarraf na Croma Soluções Digitais, em Adamantina (Divulgação). Thiago Sarraf na Croma Soluções Digitais, em Adamantina (Divulgação).

Nesta semana, de 20 a 23 de dezembro, Adamantina recebeu o especialista em e-commerce Thiago Sarraf. Ele assina mais de mil projetos atendidos em 19 anos de experiência, com os maiores e-commerces do Brasil. O profissional, que é fundador e consultor da Dr.e-commerce, veio à cidade para visita formal como novo sócio investidor da Croma Soluções Digitais, dirigida pelo trio adamantinense Rafael Savoia, Jaqueline Borro Savoia e Tiago Fernandes.

Em um ano bem desafiador, os clientes da parceria entre Croma e Sarraf tiveram uma média de 30% de crescimento, bem acima do projetado de 12% no ano anterior. Thiago Sarraf conta com mais de 800 projetos em diversos segmentos, atuando desde a ideia à concretização da empresa, criando condições favoráveis para o alcance dos resultados esperados.

Croma

A Agência Croma ajuda as empresas a criar e gerenciar negócios on-line, além de oferecer todo o suporte necessário para a gestação da sua loja virtual, como desenvolvimento de sites e lojas virtuais, gerenciamento de sites e portais, campanhas de links patrocinados, tráfego pago (PPC), criação de conteúdo web, gerenciamento de mídias sociais, criação e acompanhamento de campanhas de e-mail marketing, SEO (otimização de sites), inbound marketing, automação de atendimento entre outros.

Com esse novo passo, os três buscam o fortalecimento e crescimento da Croma, com foco na digitalização de negócios e atendimento para e-commerce. Mais informações pelos telefones (18) 99622-0411 ou (18) 997887547. Acesse aqui o site da Croma. Siga também suas redes sociais no Instagram e Facebook.

Thiago Sarraf

Thiago Sarraf tem formado em marketing, com especialização em negociação e certificados em Google Adwords e Analytics. É especialista em e-commerce e internet, consultor, professor, palestrante, investidor-anjo e empresário.

Suas vivências já acumulam o desenvolvimento de mais de 800 lojas virtuais, trabalho com grandes empresas do mercado como Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL e Agência Pukis.

Liderou os comitês de e-commerce da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) e do Guia de E-commerce, além de colunista e articulista dos portais E-commerce Brasil e Digitalks.

Thiago Sarraf (Divulgação).

Com aulas ministradas em cursos de MBA na área de e-commerce em instituições como Faculdade Impacta Tecnologia (FIT) e Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), além de ter sido professor de grandes instituições como Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade Buscapé e Internet Innovation.

Hoje ministra cursos de sua própria autoria, voltado para empresários que querem abrir ou já possuem um e-commerce e empresários no geral que desejam entender com mais profundidade sobre o tema.

Fundador do Dr. e-commerce, empresa de consultoria de e-commerce e importante plataforma de conteúdo e informações, Sarraf supervisiona clientes de diversos ramos ajudando-os a atingir metas.

Ele já orientou mais de 800 lojas virtuais só na Dr. e-commerce, mais de 2 mil lojistas na carreira e já teve mais de 5 mil alunos.

Publicidade

P&G Telecomunicações