Especial Publicitário

Delivery Much retoma operação em Adamantina

Novo titular da franquia reconecta parceiros e usuários para nova fase do Delivery Much na cidade.

Por: Da Redação atualizado: 7 de junho de 2023 | 20h31
Lucas Henrique, o novo franqueado Delivery Much em Adamantina (Siga Mais). Lucas Henrique, o novo franqueado Delivery Much em Adamantina (Siga Mais).

O aplicativo de comida Delivery Much retoma neste mês de junho sua operação em Adamantina. A ferramenta é reapresentada à cidade pelo empreendedor Lucas Henrique Chagas. Ele é o novo titular da franquia e já se movimenta para reconectar a ferramenta junto a parceiros e usuários com uma nova opção de serviços ao público local, nessa modalidade. “Vamos iniciar a operação dessa nova fase do Delivery Much em Adamantina no dia 8 de junho”, anuncia. “O aplicativo já esteve ativo na cidade e agora volta com força total”, ressalta o novo franqueado.

Lucas atua profissionalmente em um atividade que já dialoga com o varejo e vai usar dessa habilidade de relacionamento com o setor para a captação de empresas de alimentação parceiras, e de outros segmentos possibilitados pelo aplicativo, e tê-las na ferramenta, à disposição dos consumidores de Adamantina. Em paralelo, ele também se movimenta para promover a reativação do serviço. 

(Divulgação).

A formalização do contrato de franqueado junto ao Delivery Much foi recente, mas o mapeamento e pesquisa do mercado local – que embasaram essa decisão – vinham ocorrendo há alguns meses. Lucas reuniu os dados e identificou espaço para a retomada da operação do APP. “Com seus diferenciais, tanto para empresas parcerias quanto para usuários, o Delivery Much se representa como uma nova opção competitiva em Adamantina, o que é saudável para o mercado, tanto para empresários quanto para os clientes”, destaca. 

Lucas se  movimenta para a captação de parceiros, sobretudo no setor alimentício, onde detalha as facilidades operacionais da ferramenta, os recursos de gestão e toda a assessoria de gestão possibilitada pelo aplicativo. “Vamos ter um atuação presencial bastante próxima do parceiro. Além de ser um canal de vendas, vamos subsidiar com informações, consultoria e apoio para fortalecer o negócio onde cada um atua”, afirma o franqueado. 

Ele destaca também a praticidade oferecida ao parceiro na gestão da ferramenta. “O Delivery Much oferece um painel de gerenciamento dinâmico, simplificado e repleto de facilidades”, aponta. O parceiro ainda pode fazer o pagamento recorrente (antecipado) semanal. “É um diferencial relevante oferecido pelo app”, frisa.  Ele menciona ainda a parceria da ferramenta com a Coca-Cola, onde as promoções da marca têm investimento subsidiado pelo fabricante do refrigerante. 

(Divulgação).

A partir desses contatos iniciais Lucas já mensura uma boa aceitação entre futuros parceiros e usuários. “A receptividade tem sido muito positiva pelas qualificações e reputação do Delivery Much. Os parceiros estão aderindo e vamos apresentar aos usuários um amplo catálogo de empresas locais que irão atender o público de Adamantina”, diz. “Ainda em relação aos usuários, o público poderá contar com promoções, acessar cupons, participar de sorteios e outras ações nativas do próprio aplicativo, como aquelas que poderemos desenvolver por aqui”, completa. 

Saiba mais 

Conforme o site da plataforma, o Delivery Much foi fundado em 2011 em Santa Maria (RS) e  está presente em mais de 320 cidades do interior do país com liderança de mercado em mais de 100 dessas localidades. Na Nova Alta Paulista é destaque entre os usuários e parceiros em Dracena e Tupã. No Brasil são mais de 3,5 milhões de usuários e mais de 10 mil restaurantes parceiros. 

A empresa já recebeu mais de R$ 75 milhões em investimento, inclusive da Stone, para ampliar ainda mais a sua atuação. A expansão da empresa é comprovada através do seu crescimento de mais de 160% de GMV (Gross Merchandise Value), que é o valor total de todos os pedidos transacionados pelo aplicativo.

Serviço

Delivery Much em Adamantina 

Franqueado: Lucas Henrique Chagas

Contato: (18) 99764-9715

Acesse aqui Delivery Much Adamantina no Instagram.

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações