Especial Publicitário

Conheça o curso de Sistemas Elétricos da Unicesumar EAD

Ao se formar, profissional será responsável em projetar e executar obras de sistemas elétricos.

Por: Especial Publicitário atualizado: 21 de janeiro de 2021 | 19h52
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

O curso tecnólogo power tech em Sistemas Elétricos da EAD Unicesumar irá formar você para ser capaz de atender às demandas dos sistemas elétricos, atuando no planejamento, projeto, implantação, construção, manutenção e operação de sistemas de distribuição de energia elétrica urbana e rural, gerindo processos, qualidade e confiabilidade de sistemas elétricos.

Ao se formar, você será responsável em projetar e executar obras de sistemas elétricos, principalmente nas indústrias da construção e de bens de consumo. Outro sistema que está em alta é a geração alternativa de energia, como solar fotovoltaica e eólica.

Metodologia híbrida

Os cursos da modalidade EAD com a metodologia híbrida integram o método convencional presencial, em sala de aula e com a interação de um tutor facilitador, com o aprendizado on-line, que utiliza as tecnologias digitais para possibilitar o acesso ao conhecimento com o controle do tempo e ritmo por parte do estudante, mantendo o foco na personalização do aprendizado.

Você se desenvolve na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios. Além disso, o material didático é repleto de ferramentas como games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência ativa que o torna protagonista do aprendizado.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantinae Instagram (@unicesumaradamantina).