Especial Publicitário

Conheça o curso de Manutenção Industrial da Unicesumar

Curso prepara o aluno para atender as demandas de manutenção nas indústrias.

Por: Especial Publicitário atualizado: 12 de fevereiro de 2021 | 17h53
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

O curso tecnólogo power tech em Manutenção Industrial é uma das novidades da EAD Unicesumar, e irá preparar você para ser capaz de atender às demandas da indústria utilizando técnicas para a manutenção de máquinas e processos produtivos, aplicando tecnologias de gestão de manutenção com uso de recursos computacionais.

Quando uma máquina para de funcionar durante a fabricação desses produtos e veículos, o processo é interrompido e o profissional de Manutenção Industrial entra em cena para corrigir o problema. Ao se formar, você estará habilitado a planejar, implementar, administrar e aprimorar a manutenção mecânica de uma indústria.

O mercado de trabalho é muito amplo, com destaque para as áreas de aeronáutica, alimentícia, automobilística, elétrica e eletrônica, metalúrgica, naval, petroquímica, além de empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica, prestadoras de serviços de manutenção industrial e institutos e Centros de Pesquisa.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantina) e Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações