Especial Publicitário

Conheça o curso de Gerontologia da Unicesumar

Curso forma profissionais para atuar na atenção e cuidado integral à pessoa idosa.

Por: Especial Publicitário atualizado: 22 de dezembro de 2020 | 15h57
(Divulgação). (Divulgação).

O curso de Gerontologia da EAD Unicesumar vai capacitar você para atuar na atenção e no cuidado integral à pessoa idosa, sendo capaz de compreender o processo do envelhecimento e apoio na garantia de uma velhice ativa e saudável.

Você vai se desenvolver para ser destaque em um mercado cheio de oportunidades, seja nos ambientes profissionalizantes, como os hospitais, ambulatórios ou em instituições que prestam serviços na área do idoso e domiciliares.

O curso de Gerontologia é dividido em módulos. Cada um com 2 a 3 disciplinas pra você ver tudo com calma, no seu tempo. Aqui, você se desenvolve com aulas ao vivo e sob demanda, disponíveis dentro do Studeo, o seu ambiente virtual de aprendizagem. As provas acontecem no fim de cada disciplina, e a sua média é composta pela nota das avaliações somada à nota das atividades on-line do seu curso.

A metodologia da Educação a Distância da Unicesumar é intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais pra sua carreira. Você encontra ferramentas como QR CODES, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência imersiva e prática que o torna protagonista do seu aprendizado.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantina) e Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações