Especial Publicitário

Conheça o curso de Estética e Cosmética da Unicesumar

Matriz curricular do curso aborda diversos aspectos da prática profissional em Estética e Cosmética.

Por: Especial Publicitário atualizado: 29 de janeiro de 2021 | 10h24
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

A missão principal de quem passa pelo curso de Estética e Cosmética da EAD Unicesumar é promover a qualidade de vida e a saúde das pessoas. Este curso de graduação, do tipo tecnólogo, possui uma matriz curricular que aborda diversos aspectos da prática desta função, como: conhecimentos de anatomia e primeiros socorros; Técnicas e procedimentos, com aulas teóricas e práticas que tratam de protocolos inovadores na área de estética; estratégias de empreendedorismo, marketing e gestão de empresas da área.

Você chegará ao mercado pronto para atuar em clínicas e centros de estética, SPAs, hotéis, salões de beleza, empresas de produtos cosméticos, consultórios de dermatologia e cirurgia plástica, instituições de ensino e até mesmo em casa ou a domicílio, sem contar que, com o curso, você pode abrir a sua própria clínica. Atuação em cursos de acordo com a legislação.

O curso de Estética e Cosmética é dividido em módulos, cada um deles com três disciplinas, pra você ver tudo com calma, no seu tempo. Assim, você se desenvolve com aulas ao vivo e sob demanda, disponíveis dentro do Studeo - o seu ambiente virtual de aprendizagem. As provas acontecem ao fim de cada disciplina, e a sua média é composta pela nota das avaliações somada à nota das atividades on-line do seu curso.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantinae Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações