Especial Publicitário

Conheça o curso de Engenharia Elétrica da Unicesumar

Profissional atua na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Por: Especial Publicitário atualizado: 23 de fevereiro de 2021 | 13h57
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

Evoluir nossa maneira de entender e consumir energia elétrica passou a ser uma necessidade e transformou o mercado. O curso de Engenharia Elétrica da EAD Unicesumar prepara você para atender essa demanda.

Assim, você desenvolve competências para projetar, acompanhar e executar obras na área de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, incluindo as fontes renováveis de energia solar e eólica que estão em plena expansão na matriz energética brasileira.

Depois de formado, você vai estar preparado para ser um profissional de destaque, podendo atuar em concessionárias de energia elétrica, empreiteiras, construtoras, setor industrial, empresas de projetos de engenharia, empresas de consultoria em sustentabilidade, mercado de finanças, empresas de telecomunicações e muito mais.

Integrando a qualidade da educação a distância com a excelência comprovada do ensino presencial, a Unicesumar traz a metodologia híbrida de ensino para o ensino das Engenharias.

Uma vez por semana, você se reúne com seus colegas para aplicar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas com nossos tutores. Quinzenalmente, você também tem práticas laboratoriais para desenvolver técnicas e manusear ferramentas da área.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantinae Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações