Especial Publicitário

Conheça o curso de Empreendedorismo da Unicesumar

Curso dá ferramentas para você abrir seu próprio negócio ou criar iniciativas onde quer que esteja.

Por: Especial Publicitário atualizado: 6 de janeiro de 2021 | 15h45
(Divulgação/Unicesumar). (Divulgação/Unicesumar).

O curso de Empreendedorismo da EAD Unicesumar fornece ferramentas de trabalho para você abrir seu próprio negócio ou criar iniciativas onde quer que esteja. Essa graduação oferece uma nova perspectiva de formação para o trabalho com inovação, estimulando o conhecimento dos mercados e de clientes. Ou seja, motiva a busca constante por conhecimento e por compreensão sobre tendências de mercado para novos projetos ou renovação de negócios que já existem. Estudar Empreendedorismo é útil para vários perfis: quem quer abrir uma empresa; pessoas que já possuem um negócio; indivíduos que querem aprender abordagens únicas, atuais e que sejam eficientes para criar não apenas valor econômico, mas impacto social positivo.

O empreendedor tem espírito criativo e pesquisador. E é isso que o curso da EAD Unicesumar oferece. Você poderá atuar investindo, inovando e expandindo seu próprio negócio. Além disso, ocupar cargos de gestão em empresas públicas e privadas, trabalhar em organizações ou instituições de pesquisa sobre inovação e desenvolvimento de produtos e serviços, na gestão de projetos de inovação, criar startups, administrar franquias ou redes de vários segmentos.

O curso de Empreendedorismo é dividido em módulos, cada um deles com 3 disciplinas, pra você ver tudo com calma, no seu tempo. Aqui, você se desenvolve com aulas ao vivo e sob demanda, disponíveis dentro do Studeo - o seu ambiente virtual de aprendizagem. As provas acontecem ao fim de cada disciplina, e a sua média é composta pela nota das avaliações somada à nota das atividades on-line do seu curso.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantinae Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações