Especial Publicitário

Conheça o curso de Educação Física da Unicesumar

Formação ampla oferecida pela Unicesumar prepara o futuro profissional para o mercado de trabalho.

Por: Especial Publicitário atualizado: 29 de dezembro de 2020 | 10h25
(Divulgação). (Divulgação).

Saúde física está em alta; e o mercado acompanha a tendência. Nosso curso prepara você para suprir essa demanda, aprendendo como funciona o corpo humano para poder prescrever os exercícios e atividades adequados à cada tipo físico. Aqui, você conhece todas as técnicas e métodos para treinar e acompanhar atividades físicas personalizadas, focando sempre na qualidade de vida e, no caso de atletas, o alto rendimento.

Depois de formado, você vai encontrar um vasto campo de atuação. Academias, hospitais, clínicas e grandes empresas são alguns exemplos de organizações onde você poderá atuar. Órgãos públicos de todas as instâncias também procuram educadores físicos e são ótimos lugares para fazer carreira. Além disso, você também encontra espaço como personal trainer ou até mesmo abrindo seu próprio negócio na área.

O curso de Educação Física é dividido em módulos, cada um deles com 3 disciplinas, pra você ver tudo com calma, no seu tempo. Aqui, você se desenvolve com aulas ao vivo e sob demanda, disponíveis dentro do Studeo - o seu ambiente virtual de aprendizagem. As provas acontecem ao fim de cada disciplina, e a sua média é composta pela nota das avaliações somada à nota das atividades on-line do seu curso.

Para Educação Física, o estágio supervisionado é obrigatório. Por meio dessa atividade, você conclui seu curso e completa seu desenvolvimento para enfrentar os desafios do mercado.

Saiba mais

Para conhecer cursos e se inscrever, acesse www.unicesumar.edu.br/ead ou ligue (18) 99710-4424  Curta e compartilhe nossas redes sociais do Polo Adamantina: Facebook (Unicesumar Adamantina) e Instagram (@unicesumaradamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações