Especial Publicitário

Com horário ampliado e atendimento presencial, Tio Panda retoma rodízio no almoço e jantar

Um dos destaques da retomada é o rodízio presencial no almoço e jantar.

Por: Especial Publicitário atualizado: 2 de maio de 2021 | 09h50
Restaurante Tio Panda, em Adamantina: funcionamento das 11h às 14h e das 18h às 20h (Foto: Siga Mais). Restaurante Tio Panda, em Adamantina: funcionamento das 11h às 14h e das 18h às 20h (Foto: Siga Mais).

Com a possibilidade da retomada do atendimento presencial dentro de um horário ampliado, conforme divulgou nesta semana o governo estadual dentro da fase de transição do Plano SP, o Restaurante Tio Panda, em Adamantina, passa a atender a partir deste sábado, 1º de maio, das 11h às 14, para almoço, e das 18h às 20h para o jantar.

Trabalhando há um ano com restrições de funcionamento, com grande parte do período da pandemia operando somente com delivery e retirada no local, a nova possibilidade de horário é vivida com expectativa pelo empresário Vinícius Nogueira e clientes.

Um dos destaques da retomada é a volta do rodízio presencial. A possiblidade é oferecida de segunda a sábado, no almoço, ao preço individual de R$ 59,90¹. E todos os dias, no jantar, ao preço individual de R$ 75,90¹.

Além do atendimento presencial, estão disponíveis também os serviços de delivery e retirada no local, com completa linha oriental, steak house, pratos executivos, linha fit, linha kids, linha vegana e combos exclusivos, além de sobremesas.

(Divulgação) 

Desde sábado passado (24) foi permitida a retomada gradual do atendimento presencial. O restaurante segue todos os protocolos sanitários para Covid-19 e com isso o espaço funciona com capacidade reduzida, tornando-se recomendável chegar mais cedo ao local. 

Além da ocupação redimensionada, a disposição das mesas tem distanciamento maior. Há ainda disponibilização de álcool gel, dispositivo eletrônico para controle e organização da fila de espera e tablet nas mesas para a realização dos pedidos.

Acesso ao restaurante (Foto: Siga Mais).

É exigido o uso de máscaras pelos frequentadores, durante a circulação pelo salão, sendo autorizada sua retirada quando da acomodação nas mesas. A equipe também utiliza máscaras de proteção facial e realiza o atendimento observando todos os cuidados que o momento exige.

O espaço também passa por melhorias e mudanças, com o objetivo de tornar o ambiente ainda mais confortável e acolhedor. 

Serviço

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602. 

(1) Os valores informados podem sofrer alterações, sem aviso prévio.

Publicidade

P&G Telecomunicações