Especial Publicitário

Cocipa abre serviço de e-commerce em site e aplicativo, com entregas em Adamantina

Cliente pode fazer suas compras pelo site e app e receber em casa.

Por: Especial Publicitário atualizado: 23 de abril de 2022 | 16h15
Tela inicial do e-commerce na versão web. Novo serviço está ativo (Reprodução). Tela inicial do e-commerce na versão web. Novo serviço está ativo (Reprodução).

A Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) divulgou nesta segunda-feira (18) um novo serviço que amplia as facilidades para o público consumidor, que agora pode realizar suas compras sem sair de casa. O e-commerce da Cocipa está ativo, com site (www.cocipa.com.br) e aplicativo. Inicialmente, o projeto piloto atende somente o município de Adamantina, porém deve ser estendido a outras cidades.

Em ambiente intuitivo, pelo site ou pelo app, o cliente acessa os diferentes departamentos da Cocipa, onde tem acesso aos produtos, no ambiente virtual, com informações sobre suas características e preço. O cliente seleciona o item e a quantidade desejada e os itens vão para um carrinho virtual. Ao encerrar as compras, são abertas das demais janelas para agendamento da entrega e o ambiente de pagamento.

Pelo site e app também é possível ativar funcionalidades, como favoritar produtos para receber alertas quando os mesmos estiverem em promoção, e ainda o “minha prateleira”, que registra os itens mais comprados. Há ainda uma sessão de perguntas e respostas, onde o cliente pode tirar suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre o novo serviço.

(Divulgação).