Especial Publicitário

Clínica de Odontologia GOU: tratamento em diferentes áreas faz do espaço referência em saúde bucal

Inaugurada em 2019, clínica conquistou espaço e credibilidade. Oito profissionais atendem no local.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2023 | 12h41
Em Adamantina a Gou Odontologia fica na Alameda João Andrade, 120, centro (Siga Mais). Em Adamantina a Gou Odontologia fica na Alameda João Andrade, 120, centro (Siga Mais).

Em sua recente trajetória, a Clínica de Odontologia GOU conquistou espaço e credibilidade na cidade e região. Inaugurada em 2019, a franquia local atravessou já em seu início a chegada da pandemia, e venceu cada um dos desafios próprios da atividade empreendedora e dos tempos de restrições. O espaço se tornou uma clínica completa, referência em saúde bucal, com tratamentos odontológicos em diferentes áreas.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

Oito profissionais atendem no local em procedimentos ortodônticos (aparelhos ortodônticos), clareamento, extrações, facetas em resina, facetas em porcelana, implantes, prótese fixa (protocolo), prótese móvel, restaurações e tratamento de canal. A estrutura conta com consultórios que permitem o atendimento simultâneo de até quatro pacientes. Dos oito profissionais, três deles são dedicados à ortodontia, especialidade bastante presente desde a abertura da Clínica, em 2019.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

Além do corpo profissional qualificado e estrutura e instalações, o público tem acesso a um espaço de atendimento com acolhimento ético e humanizado vivenciado em todas as etapas. Essa condição é prática diária da missão da Clínica GOU de Adamantina, no propósito de servir às pessoas, com empatia e respeito: “Promover saúde, bem-estar e satisfação aos nossos pacientes através de tratamentos odontológicos baseados nas necessidades individuais de cada paciente”, destaca a empresa.

Estrutura, equipamentos e tecnologia

A Clínica GOU de Adamantina possui consultórios completos e recursos de tecnologia, sobretudo para um atendimento confortável, dinâmico e transparente, que permitem agilizar o diagnóstico e a adoção dos respectivos tratamentos. O paciente é recebido e orientado sobre o protocolo de atendimento, e responde a questões sobre sua rotina, que ajudarão os profissionais a compreender o perfil de cada um.

Na sequência o paciente é submetido a raio x panorâmico digital, no próprio local. Após esse procedimento já é encaminhado a um dos profissionais, onde o exame de imagem, já interpretado pelo dentista, possibilita avaliar com agilidade o quadro e a indicação do tratamento.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

No caso dos tratamentos ortodônticos, toda a documentação de imagem é realizada na própria Clínica, condição que facilita a rotina do paciente e agiliza o início do procedimento.

Um segundo diferencial, de transparência e sensibilização quanto à saúde bucal, é o uso de câmera intraoral com transmissão das imagens em um monitor integrado à cadeira odontológica. Com esse recurso o paciente da Clínica GOU de Adamantina consegue visualizar em imagem ampliada a parte interna da sua boca, detalhes da sua dentição e os pontos onde se faz necessário promover o tratamento correspondente. Nessa interação o dentista consegue detalhar e esclarecer a abordagem e orientar sob cuidados preventivos, como também os cuidados durante e após o tratamento.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

Outro destaque da estrutura da Gou, em Adamantina, é a possibilidade da sedação consciente com o emprego de óxido nitroso. A técnica disponível na clínica permite que o paciente permaneça acordado e responsivo, durante a realização do procedimento odontológico. Seu efeito analgésico influencia no conforto do procedimento. A ação não invasiva é bastante rápida e segura, reduzindo também eventual carga de ansiedade entre pessoas mais sensíveis.

História de sucesso

A Clínica GOU de Adamantina foi inaugurada em 2019, formada em sociedade familiar pelos casais Dr. Diogo Aurélio Waack Freitas (CRO/SP: 122.086) e Marta Regina Dorigan, Josimar Estérquile e Pricila Aparecida Dorigan da Silva. Cada sócio atua em uma área dentro da empresa, sendo o Dr. Diogo cirurgião dentista responsável técnico pela clínica e os demais sócios responsáveis pela gestão administrativa.

Casais na gestão: Dr. Diogo e Marta, Pricila e Josimar (Divulgação).

A composição da estrutura diretiva da empresa reuniu diferentes talentos. Dr. Diogo formou-se em odontologia em Adamantina, em 2009. Na sequência passou a atuar profissionalmente no Mato Grosso, onde passou a morar, cursando em paralelo especialização em Presidente Prudente. Em 2017 ele e a esposa Marta decidiram retornar a Adamantina. Nessa nova dinâmica, Dr. Diogo passou a atender fazendo sua especialidade em diferentes clínicas, em Adamantina e outras cidades, e também dando aula na pós graduação em Presidente Prudente, onde exerceu essa função por cinco anos.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

Josimar e Pricila atuavam em áreas distintas da odontologia, mas acumulavam ampla experiência em suas atividades, sobretudo no campo organizacional e relacionamento com o público. Josimar atuava na área educacional, como professor, e Pricila trabalhou por nove anos em uma franquia do setor varejista.

Em 2019 surgiu a oportunidade de instalar a Gou na cidade e o novo empreendimento uniu os dois casais. A Clínica GOU de Adamantina começou com dois dentistas e mesmo em meio aos desafios da pandemia conseguiu crescer e se posicionar no mercado como uma clínica de referência. Hoje, na equipe, são oito profissionais, três auxiliares e mais três colaboradoras backoffices, em diferentes atribuições.

Missão e valores

Em sua missão de “Promover saúde, bem-estar e satisfação aos nossos pacientes através de tratamentos odontológicos baseados nas necessidades individuais de cada paciente”, a Clínica de Odontologia Gou de Adamantina exercita seu propósito com empatia e respeito aos pacientes.

Gou Odontologia Adamantina (Siga Mais).

Nessa rotina diária, busca vivenciar o cotidiano dos pacientes na realização do seu tratamento. Em todas as etapas são informados com clareza sobre a conduta a ser adotada, as intervenções e seus resultados, e assistidos na superação de eventuais medos e traumas, para que tenham uma saúde bucal que repercuta em mais qualidade de vida, bem-estar e autoestima.

Serviço

CLÍNICA DE ODONTOLOGIA GOU (EPAO: 15.350).

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Atende também um sábado ao mês (em datas agendadas).

Alameda João Andrade, 120, centro.

Fone (18) 99825-7222

Site | Fanpage | Instagram | WhatsApp

Publicidade

P&G Telecomunicações