Especial Publicitário

Campanha da goodU arrecada rações para protetores de cães e gatos; quem doar também ganha camiseta

Cães e gatos sob o cuidados de ongs e voluntários terão reforço de ração com a campanha da goodU.

Por: Especial Publicitário atualizado: 19 de janeiro de 2022 | 14h16
Arrecadação será doada a protetores voluntários que cuidam de cães e gatos (Imagem: Louis-Philippe Poitras/Unsplash). Arrecadação será doada a protetores voluntários que cuidam de cães e gatos (Imagem: Louis-Philippe Poitras/Unsplash).

Os protetores voluntários de cães e gatos nas cidades atendidas pelo provedor de internet goodU terão neste começo de ano um apoio importante para reforçar os estoques de rações para alimentação diária desses animais.

A empresa lançou uma campanha social que busca estimular a solidariedade entre os atuais e novos clientes da goodU, em apoio à causa animal e ao ativismo dos cuidadores voluntários que resgatam e dão abrigo e cuidados aos bichinhos abandonados.

Para atuar nesse tema a equipe goodU pensou e colocou em prática a campanha onde os atuais clientes e novos clientes que contratarem seus planos são convidados a doarem rações que serão encaminhadas aos cuidadores.

(Divulgação/goodU).

Quem doar o mínimo de cinco quilos, além de ajudar a causa animal, também ganha uma camiseta personalizada. Haverá a entrega de uma camiseta por cliente, que participe da campanha. O número de camisetas é limitado ao estoque.

As doações são recebidas nas lojas da goodU em Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz. Veja ao final da matéria os endereços para a entrega e os meios de contato para outras informações, orientações e esclarecimentos.

Por que ajudar?

Os cuidadores voluntários de animais fazem, muitas vezes, o papel que deveria ser realizado pelo poder público. Por iniciativa própria e por amor aos animais, atuam no resgate de cães e gatos, dão abrigo, alimentação, cuidados veterinários, medicação, tratamentos, e muito amor e carinho  que garante o bem estar dessa população pet.

A atuação voluntária exige o emprego de recursos do próprio bolso, além de ajudas e doações pela comunidade, para o custeio das despesas, como os custos com água, energia elétrica, clínicas veterinárias, exames e medicamentos, e alimentação.

(Imagem: Alec Favale/Unsplash).

A campanha para arrecadação de rações surge como um apoio a mais. Toda a arrecadação será doada aos cuidadores e o volume arrecadado deverá ajudar a reduzir as despesas com a alimentação. Assim, quanto maior for a arrecadação, maior será o alcance da ação.

A iniciativa também permite dar vasão ao desejo de ajudar. Muitas pessoas se colocam sensíveis à causa animal, mas se veem limitadas, por diversos fatores, a não abriga-los. As doações de rações, por exemplo, são uma forma de materializar esse desejo e também refletem cuidados e amor aos animais.

4 anos em Adamantina

A goodU é referência em serviços de internet na região de Adamantina, com estrutura de alta tecnologia para distribuição de dados, telefonia e tv. A empresa iniciou suas operações em Adamantina em janeiro de 2018. Em 2019 chegou a Flórida Paulista e Lucélia e no ano passado a Osvaldo Cruz. Nas quatro praças oferece os serviços de internet 100% fibra óptica com planos que acompanham 55 canais de TV a áudio, e telefonia digital.

Uma marca registrada da goodU no mercado regional é a garantir a velocidade de 100% para download e 100% no upload, em cada um dos planos, além de não exigir fidelidade nos contratos. Essa condição permite segurança e confiabilidade nos serviços, a robustez necessária para as atividades de cada perfil de público –  dentro dos pacotes de dados para clientes residenciais e empresariais – e respeita a liberdade do cliente, em não prendê-lo ou impor multas em eventuais rescisões.

Diariamente, a empresa reafirma sua posição inovadora no segmento, mantém importantes investimentos em atualização tecnológica, equipamentos, segurança e recursos humanos, e pacotes configurados para a necessidade do público consumidor regional,  com o objetivo final de entregar a melhor solução e suporte aos seus assinantes.

Além do seu foco de negócio, a empresa também tem protagonismo ativo em causas sociais e comunitárias, realizando e apoiando campanhas e iniciativas em diferentes bandeiras coletivas.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Para saber mais sobre as características de cada um dos serviços, planos e combos, fale com a equipe de atendimento nas lojas físicas, ligue ou acesse os canais digitais da goodU:

Loja Adamantina: Avenida Rio Branco, 210, centro.

Loja Flórida Paulista: Avenida José Fróio, 142, centro.

Loja Lucélia: Avenida Internacional, 1.484, centro.

Loja Osvaldo Cruz: Avenida Brasil, 967, centro.

Entre em contato: (18) 3880-0000 | 0800 381 0101 | WhatsApp (18) 99637-6410 | contato@goodu.com.br

Site Fanpage Instagram

Publicidade

P&G Telecomunicações